Curso

Em São Paulo

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Local

    São paulo

  • Horário de aulas

    51h

O objetivo do Curso de Kanji é apresentar diversas formas de estudo desses caracteres e capacitar os alunos para a leitura, compreensão dos significados e da forma de utilização de 500 caracteres básicos e 2000 termos de vocabulário. Dirigido a: Pré-requisitos: Kanji 1: Conhecimento prévio de Hiragana e Katakana; e ter concluído o Curso Básico 1 de Japonês. Kanji 2: Ter concluído o Curso Básico 2 de Japonês e obter aprovação em teste de conhecimento de Kanji. Kanji 3: Ter concluído o Curso Básico 4 de Japonês e obter aprovação em teste de conhecimento de Kanji. Kanji 4: Ter concluído o Curso Básico 6 de Japonês e obter aprovação em teste de conhecimento de Kanji.

Instalações

Localização

Início

São Paulo
Ver mapa
R. Dep. Lacerda Franco, 328 - Pinheiros - 05418-001 São Paulo - São Paulo - (São Paulo), 05418001

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Kanji


· Idade: Adultos

· Número de estágios: 4

· Duração do curso: Semestral

· Carga horária: 51h

· Conteúdo do curso: KANJI é a denominação dada aos caracteres chineses utilizados na escrita da Língua Japonesa. A partir desses caracteres é que se originaram os silabários Katakana e Hiragana.

· Descrição do curso:

O objetivo do Curso de Kanji é apresentar diversas formas de estudo desses caracteres e capacitar os alunos para a leitura, compreensão dos significados e da forma de utilização de 500 caracteres básicos e 2000 termos de vocabulário.


· Aprendizado de 500 Kanji básicos de uso frequente e 2000 termos de vocabulário com a utilização de tais caracteres. Ênfase na capacitação para a leitura, compreensão de significados e da forma de utilização no dia a dia.

· Apresentação da origem e evolução dos caracteres chineses até os Kanji atuais. Para cada caractere estudado também são feitas explicações sobre sua etimologia (em Japonês e em Português).

· Orientações sobre diversas formas de estudo de Kanji, inclusive sobre a utilização de dicionários.


Pré-requisitos: Kanji 1: Conhecimento prévio de Hiragana e Katakana; e ter concluído o Curso Básico 1 de Japonês. Kanji 2: Ter concluído o Curso Básico 2 de Japonês e obter aprovação em teste de conhecimento de Kanji. Kanji 3: Ter concluído o Curso Básico 4 de Japonês e obter aprovação em teste de conhecimento de Kanji. Kanji 4: Ter concluído o Curso Básico 6 de Japonês e obter aprovação em teste de conhecimento de Kanji.


Kanji

Preço para verificar