ITIL Foundation V3

Curso

Online

R$ 375

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Metodologia

    Online

  • Horário de aulas

    30h

Preparar o aluno para o exame de certificação ITIL Foundation V3. Professores certificados Custo Sem deslocamento. Você pode estar em qualquer lugar no Brasil. Dirigido a: Consultores de alto nível, gestores de projetos informaticos, CIO, Estudantes de informática

A ter em conta

Nenhum

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Professores

Francisco  Sepulveda

Francisco Sepulveda

PROFESSOR

Engenheiro de Teelcomunicações pela Universidade de Málaga- ESPANHA Certificação ITIL Foundation V3

Programa

Introdução: IT Service Management é definida como uma disciplina de IT Management Systems, filosoficamente centrada na perspectiva do cliente é sobre como a TI contribui para seus processos de negócio.
IT Service Management não se preocupa com os detalhes de como usar um produto de um fabricante em particular ou os detalhes técnicos dos sistemas gerenciados. Ele se concentra em fornecer um quadro para a estrutura de TI relacionados com atividades e interação entre técnicos e usuários e clientes.
ITIL é uma metodologia para o Gerenciamento de Serviços concebido como um conjunto de melhores práticas que têm sido testadas em empresas e organizações de reconhecida competência, e foram disponibilizados para qualquer organização, independentemente do seu tamanho e atividade. Foi desenvolvido por reconhecer que as organizações estão cada vez mais dependente de tecnologia da informação para atingir seus objetivos corporativos. Esta dependência crescente resultou em uma crescente necessidade de serviços de informática de qualidade que correspondam aos objectivos de negócio e que atendam às exigências e expectativas do cliente.
Este curso prepara os alunos para a Fundação ITIL V3

agenda:

Introdução ao Gerenciamento de Serviços.
Estratégia de Serviço
Design de serviços
Transição de Serviço
Operação de Serviço
Melhoria de Serviço Continuada

Informação adicional

Forma de pagamento : Transferência bancaria
Observações: Tutor do curso totalmente personalizado online e acesso a vídeo-conferência e desktop remoto.
Estágio em empresa: Não
Pessoa de contato: Caco Pradas

ITIL Foundation V3

R$ 375