ISO 9001

Curso

Online

R$ 69

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Metodologia

    Online

  • Horário de aulas

    8h

Este curso é dirigido para os profissionais da área de qualidade que querem conhecer os requisitos da norma NBR ISO 9001:2008 e adquirir os conhecimentos necessários para implantar e manter um sistema de gestão de qualidade adequado e eficaz, conforme os requisitos desta norma. Dirigido a: Profissionais envolvidos com a área de Qualidade de qualquer empresa, seja de TI ou não. Os conceitos do sistema de Gestão de Qualidade e os requisitos da norma ISO 9001:2008 poderão ajudar a empresa na implementação da norma ISO/IEC 20000 que é direcionada para o Gerenciamento de Serviços de TI.

A ter em conta

Não existe pré-requisito para realizar este curso.

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Objetivo do curso

Este curso é dirigido para os profissionais da área de qualidade que querem conhecer os requisitos da norma NBR ISO 9001:2008 e adquirir os conhecimentos necessários para implantar e manter um sistema de gestão de qualidade adequado e eficaz, conforme os requisitos desta norma.

Durante o curso você irá

* Conhecer a evolução das normas da série ISO 9000
* Compreender e manejar os requisitos da norma NBR ISO 9001:2008
* Adquirir conhecimento necessário para implantar e manter um sistema de gestão de qualidade
* Assimilar os benefícios de implantação de um sistema de qualidade
* Avançar na busca da melhoria contínua da organização e da satisfação do cliente


Público-alvo

Profissionais envolvidos com a área de Qualidade de qualquer empresa, seja de TI ou não. Os conceitos do sistema de Gestão de Qualidade e os requisitos da norma ISO 9001:2008 poderão ajudar a empresa na implementação da norma ISO/IEC 20000 que é direcionada para o Gerenciamento de Serviços de TI.

Não existe pré-requisito para realizar este curso.

Formato do curso

O curso é composto de 180 slides com áudio, contendo explicações detalhadas de cada tópico. Muitos slides possuem exemplos práticos e experiências da instrutora. Cada módulo do curso possui exercícios para ajudar no aprendizado. O tempo estimado para executar o curso pode variar de 6 a 8 horas, dependendo do desempenho do aluno.

ISO 9001

R$ 69