Curso profissionalizante

A Distância

R$ 264

Descrição

  • Tipologia

    Curso profissionalizante

  • Metodologia

    A distância

  • Duração

    2 Mêses

O curso de Introdução às Fibras Têxteis visa capacitar profissionais para a tomada de decisão quanto à utilização das principais Fibras Têxteis em função da linha de produção, levando em consideração as propriedades, finalidades e utilização que os artigos têxteis terão. Dirigido a: ste curso destina-se a estudantes e profissionais que trabalham direta ou indiretamente nas indústrias têxtis, de confecções ou afins.

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Objetivo: As Fibras Têxteis constituem a base de toda a Cadeia Produtiva Têxtil e seu estudo é fundamental para quem atua ou está se preparando para atuar na Indústria Têxtil e de Confecções. O curso de Introdução às Fibras Têxteis visa capacitar profissionais para a tomada de decisão quanto à utilização das principais Fibras Têxteis em função da linha de produção, levando em consideração as propriedades, finalidades e utilização que os artigos têxteis terão.

Público- alvo: Este curso destina-se a estudantes e profissionais que trabalham direta ou indiretamente nas indústrias têxtis, de confecções ou afins.


Carga-horária: 30 horas

Duração: 2 meses

Pré-requisitos: O aluno deve ter concluído ou estar cursando o último ano do Ensino Médio.

Conteúdo do curso: Introdução ao Estudo das Fibras Têxteis; Fibras Naturais Celulósicas; Fibras Naturais Animais; Introdução ao Estudo das Fibras Artificiais; Fibras Artificiais Celulósicas Regeneradas e Modificadas; Fibras Artificiais Sintéticas: Poliamidas e Poliésteres; Fiacão e Bobinagem de Filamentos Contínuos e Tow/Staple Obtidos por Fusão; Estiragem: Filamento e Fibra Cortada.

Introdução às Fibras Têxteis

R$ 264