INTENSIVO DE GRAFOLOGIA

Curso

In company

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Metodologia

    In company

Quais os benefícios da Grafologia? A grafologia revela informações completas sobre as pessoas e isto se pode utilizar para infinitas causas. Utilização no processo seletivo das empresas para detectar características de motivação, de comunicação, de energia, confiabilidade etc. Processo de valorização e promo&cc.. Dirigido a: Profissionais de RH que executam o processo seletivo nas empresas, pessoas indecisas quanto ao seu futuro escolar ou profissional aí se aplica a Grafologia como teste vocacional, Pais preocupados com os estudos, o temperamento ou as atitudes dos filhos encontrando na grafologia ferramentas para trabalhar comportamentos dos filhos e auxiliá-los em muitas dificuldades, casais inter...

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Carga Horaria Carga Horária: 48 Horas

Horário: 8h30 às 12h e 13h30 às 18h

Objetivo

Quais os benefícios da Grafologia?
A grafologia revela informações completas sobre as pessoas e isto se pode utilizar para infinitas causas.
Utilização no processo seletivo das empresas para detectar características de motivação, de comunicação, de energia, confiabilidade etc.
Processo de valorização e promoção de talentos para verificar potencialidades.
Matrimônio: para verificar comportamentos compatíveis, se namorados ao se casarem poderão ter sucesso no matrimônio.
Saúde: como detectar casos de hipocondria, depressão, pressão arterial, cleptomania, e doenças de fins neurológicos.
Laudos para a polícia.
Casos de estelionato.
Grafoterapia na busca de cura para patologias através da escrita.

Público Alvo

Profissionais de RH que executam o processo seletivo nas empresas, pessoas indecisas quanto ao seu futuro escolar ou profissional aí se aplica a Grafologia como teste vocacional, Pais preocupados com os estudos, o temperamento ou as atitudes dos filhos encontrando na grafologia ferramentas para trabalhar comportamentos dos filhos e auxiliá-los em muitas dificuldades, casais interessados em saber se combinam bem com seus parceiros pois as análises da grafologia auxiliam e resolvem muitos conflitos interpessoais,

Programa

1) Alto grau de acertos das conclusões tiradas.
A Grafologia nunca erra quem pode cometer erro é a pessoa que faz uso da mesma, por isso a empresa pode contar com 100% de assertividade nos diagnósticos dentro do processo seletivo.

2) Permite detectar traços da personalidade, não identificáveis em outros métodos.
A Grafologia tem condições de avaliar o ser humano na sua totalidade, não somente um segmento ou partes de sua vida, é possível numa análise grafológica identificar todas as características que um ser humano possui não sendo necessário nenhum outro método adicional.

3) Comparativamente, apresenta um custo baixo e utiliza poucos recursos. O único material solicitado é uma folha de papel sulfite, o que logo adiante, informarei como será utilizada.

4)Exige pouco tempo do avaliado.
Embora não seja determinado tempo, isto é, o grafólogo não deve cronometrar, nem menos, estipular um tempo para o autor realizar sua amostra, o tempo é pouco, pois só é necessário compor uma redação, como também logo adiante trataremos este assunto.

5) Não precisa da presença física da pessoa a ser analisada.
A amostra pode ser recebida via correio, ou por terceiros, pois o grafólogo não precisa e nem deve ficar diante do avaliado, enquanto o mesmo escreve o texto que será exposto para análise.

6)No caso da Seleção elimina o confronto direto do entrevistador com o candidato. No processo seletivo, o candidato deve ser colocado em um local reservado, onde elaborará o texto que será avaliado enquanto o entrevistador poderá estar realizando outras tarefas.Isto também é bom, pois evita que o entrevistado, durante a elaboração da amostra, fique mais a vontade, sozinho fazendo sua redação.

7)É impossível "preparar-se" para fazer um teste. (no caso, a pessoa que escreve).
Isto porque, no início o autor até se controla um pouco, mas depois da quinta linha do papel, ele perde o controle. O grafólogo não pode esquecer que quem escreve é a mente e não a mão, isto é, o processo de escrever é consciente, porém o de dispor as formas, os traços e as letras, é inconsciente, por isso, o preparar-se é impossível, grafologicamente falando.

INTENSIVO DE GRAFOLOGIA

Preço para verificar