Curso profissionalizante

A Distância

R$ 264

Descrição

  • Tipologia

    Curso profissionalizante

  • Metodologia

    A distância

  • Duração

    2 Mêses

Este curso visa capacitar o aluno a utilizar corretamente os termos técnicos específicos da área têxtil em língua inglesa por meio da exploração de conceitos e do vocabulário técnico. Aborda temas como Fiação, Tecelagem Plana, Tecelagem de Malha, Acabamento Têxtil, Inovação Tecnológica, Confecção e Moda. Dirigido a: Este curso destina-se a estudantes e profissionais que trabalham direta ou indiretamente nas indústrias têxtis ou afins.

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Objetivo: O Inglês Técnico é de grande importância para a atuação profissional na Cadeia Têxtil, pois possibilita a leitura de manuais e publicações técnicas e científicas internacionais e também a participação em palestras e eventos no exterior. Este curso visa capacitar o aluno a utilizar corretamente os termos técnicos específicos da área têxtil em língua inglesa por meio da exploração de conceitos e do vocabulário técnico. Aborda temas como Fiação, Tecelagem Plana, Tecelagem de Malha, Acabamento Têxtil, Inovação Tecnológica, Confecção e Moda.

Público- alvo: Este curso destina-se a estudantes e profissionais que trabalham direta ou indiretamente nas indústrias têxtis ou afins.


Carga-horária: 30 horas

Duração: 2 meses

Pré-requisitos: O aluno deve ter concluído ou estar cursando o último ano do Ensino Médio. É necessário que o aluno tenha conhecimentos básicos de gramática e vocabulário da Língua Inglesa.

Conteúdo do curso: Processos de fabricação de tecidos (Processes to Make Fabrics); Fibras (Fibres); A produção do fio (Yarn Production); Tecelagem plana (Weaving); Malharia (Knitting); Acabamento primário (Primary Finishing); Acabamento final (Final Finishing); Inovação tecnológica (Technological Innovation); Confecção (Apparel); Fashion (Moda).

Inglês para Tecnologia Têxtil

R$ 264