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Introdução aos conceitos e uso de técnicas da ferramenta mais poderosa para desenvolver pessoas e organizações, utilizar o coaching como instrumento para seu desenvolvimento pessoal e profissional, propiciando: O entendimento do que é coaching. Desenvolver habilidades básicas de um coach - Apresentar uma estrutura clara e prática do processo de coaching - Criar um processo no qual coach e..
Dirigido a: Empresários, líderes, gerentes e profissionais que queiram conhecer mais sobre esta ferramenta eficaz no desenvolvimento de metas, sejam pessoais ou profissionais. Profissionais de Recursos Humanos, responsáveis, por excelência, pela instalação dos processos de Coaching nas empresas. Profissionais de outras áreas da empresa que almejam um exercício de alta qualidade na sua carreira executiv...

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Programa

OBJETIVOS DO PROGRAMA

Introdução aos conceitos e uso de técnicas da ferramenta mais poderosa para desenvolver pessoas e organizações, utilizar o coaching como instrumento para seu desenvolvimento pessoal e profissional, propiciando:

- O entendimento do que é coaching.

- Desenvolver habilidades básicas de um coach

- Apresentar uma estrutura clara e prática do processo de coaching

- Criar um processo no qual coach e cliente formem uma parceria para identificar e alcançar as metas do cliente.

- Realizar um curso de caráter prático e participativo.

PÚBLICO-ALVO
:

Empresários, líderes, gerentes e profissionais que queiram conhecer mais sobre esta ferramenta eficaz no desenvolvimento de metas, sejam pessoais ou profissionais. Profissionais de Recursos Humanos, responsáveis, por excelência, pela instalação dos processos de Coaching nas empresas. Profissionais de outras áreas da empresa que almejam um exercício de alta qualidade na sua carreira executiva, importante nas organizações e no desenvolvimento da comunicação e relações interpessoais. Consultores e instrutores de treinamento.

APLICAÇÃO DO CONTEÚDO PELO ALUNO APÓS A PARTICIPAÇÃO DO CURSO:

- Este treinamento de coaching capacita os profissionais a criarem a plataforma para um trabalho significante e gratificante.

- Fornece aos participantes, coaches, consultores e facilitadores a oportunidade de desenvolver excelência pelo aumento do potencial humano e inovação acelerada.

-Este curso lhe oferece as informações básicas sobre como se conduz um coaching.

- Os benefícios do coaching às relações pessoais.

- Resgate da confiança, habilidades e satisfação de vida e profissional.

- Estabelecimento de metas baseadas em princípios e valores para stabelecimento de motivação para um futuro mais atraente e consistente.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

- O que é Coaching

- O que não é coaching

- As chaves do coaching

- Coaching: A arte de fazer perguntas.

- Definindo Metas

- Encontrando a motivação por de traz das metas

- Descobrindo os recursos pessoais

- Hábitos de pensamento

- Desenvolvimento habilidades de Audição - Ouvir além de escutar

- Ação - Criando e dando Tarefas

- Continuando o caminho: Montando um Plano de Ação

- Ferramentas úteis

- Como praticar e vivenciar Coaching no dia a dia

- Comportamentos e atitudes favoráveis em um trabalho de Coaching

- Normas e Ética do ICC - Comunidade Internacional de Coaching

PROFESSOR*

- Trainer Coach Internacional e membro da International Coaching Community (ICC - Inglaterra).

- Especialista em coaching de executivos, liderança e gestão de pessoas com mais de 2.000 horas em sessões de coaching individual e de equipes.

- Consultor com foco em desenvolvimento, comportamento organizacional e gestão de conflitos nas lideranças e equipes.

- Practittioner em Programação Neurolinguistica. Treinador de Coaches da Lambent do Brasil e International Coaching Community (ICC).

- Graduado em Farmácia e Bioquímica e pós-graduado em Indústria Farmacêutica - Universidade São Francisco, com experiência de 15 anos como Quality Manager implantando programas de qualidade, como, Qualidade Total, Hazard Analysis and Critical Control Points (HACCP) e Certificação pela National Sanitation Foundation (NSF International) - EUA.

- Larga experiência em treinamentos técnicos e comportamentais, desenvolvimento de equipes e liderança na área de indústria, comércio e serviços.

- Autor de artigos e informativos institucionais publicados.

*A Enora preserva os nomes de seus facilitadores


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