Imagem e Ilustração Digital

Curso

Em Rio De Janeiro

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Dirigido a

    Para profissionais

  • Local

    Rio de janeiro

  • Horário de aulas

    128h

Formar profissionais que dominem o Photoshop para o tratamento de imagens, além de ter uma sólida visão do Illustrator. Dirigido a: ·Profissionais de design, marketing, publicidade, comunicação, artes e fotografia; ·Estudantes de áreas afins que buscam uma oportunidade de aprofundamento e prática usualmente não encontrada nos cursos superiores.

Instalações

Localização

Início

Rio De Janeiro (Río de Janeiro)
Ver mapa
Rua São José, 90/2º Piso - Esquina Com a Av. Rio Branco, No Centro Do Rio de Janeiro - Cep 20010-020., 20010-020

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Visão Geral


Aprofunde-se nas principais técnicas de criação de imagens para produção gráfica e digital. Desvende as mais importantes ferramentas, como o Photoshop e o Illustrator.

Aprenda a tratar imagens profissionalmente, com recursos de aquisição, enquadramento, recuperação, qualidade e efeitos. Torne-se um especialista em imagens e ilustrações digitais estudando em uma formação completa, com os melhores professores do mercado.



Público-alvo


·Profissionais de design, marketing, publicidade, comunicação, artes e fotografia;
·Estudantes de áreas afins que buscam uma oportunidade de aprofundamento e prática usualmente não encontrada nos cursos superiores.


Como é a formação, no dia a dia?


É uma Formação prática, composta por 5 cursos e ministrada para pequenas turmas. São 128 horas, que você pode fazer em cerca de dois meses, estudando 4 horas por dia.

A Formação oferece experiência prática com muitos exercícios, incluindo um conjunto de técnicas específicas de ilustração digital, no último curso. Em todas as aulas você tem acesso a uma mescla de teoria e prática que o permite sair da Formação preparado para aplicar seus novos conhecimentos em projetos reais, pronto para trabalhar.


Nome do Curso Carga
A01 Adobe Photoshop

Ensinar o uso do Photoshop para que sejam criadas imagens para a Web. 16 h
A03 Adobe Photoshop Expert

Ensinar o uso do Photoshop, da Adobe, para criação e edição de imagens digitais, gráficas e para Web, preparando os alunos para a prova da Certificação ACE (Adobe Certified Expert) em Photoshop. 40 h
I280 Fotografia digital: Tratamento de Imagens

Ensinar os aspectos técnicos da fotografia e o uso da tecnologia digital nesta área, bem como apresentar os recursos mais comuns encontrados nos equipamentos atuais que propiciem a produção de imagens de qualidade. 16 h
A05 Adobe Illustrator

Ensinar o uso do Illustrator, da Adobe, para criação e edição de imagens vetoriais, gráficas e para Web. Ao término desse módulo, o aluno estará apto a realizar a prova da Certificação ACE (Adobe Certified Expert) em Illustrator. 40 h
I290 Técnicas de Ilustração Digital

Ensinar ao aluno as principais técnicas e apresentar dicas de ilustração digital através de projetos que desenvolvam o aprendizado e a prática com o Adobe Illustrator. Demonstração de diversas possibilidades de aplicação da ilustração em projetos de comunicação visual. 16 h


Imagem e Ilustração Digital

Preço para verificar