História

Graduação

Em São Bernardo do Campo

R$ 7.164

Descrição

  • Tipologia

    Graduação

  • Local

    São bernardo do campo

  • Duração

    3 Anos

Na UNIBAN, o curso de História promove estudos históricos (conhecer os fatos) e historiográficos (comparar e analisar os escritos históricos), buscando a formação de um profissional crítico, agente de transformações sociais, plenamente habilitado para a docência nos Ensinos Fundamental e Médio que, além de contar, explicar e interpretar a história, perceba que para dar respostas ao mundo atual...

Instalações

Localização

Início

São Bernardo do Campo (São Paulo)
Ver mapa
Av. Rudge Ramos, 1.501 São Bernardo Do Campo - Sp Cep: 09636-000, 09636-000

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Apresentação do Curso

Na UNIBAN, o curso de História promove estudos históricos (conhecer os fatos) e historiográficos (comparar e analisar os escritos históricos), buscando a formação de um profissional crítico, agente de transformações sociais, plenamente habilitado para a docência nos Ensinos Fundamental e Médio que, além de contar, explicar e interpretar a história, perceba que para dar respostas ao mundo atual é necessário levar em consideração um conjunto de fatores que somente a interdisciplinaridade é capaz de fornecer.

Mercado de trabalho

A docência tem sido o campo de maior atuação para este profissional. No entanto, nos últimos anos, a valorização da própria história, da organização de acervos, da pesquisa documental e do resgate de memórias possibilitou a ampliação de atividades em Centros de Pesquisa.

Diferenciais

· Corpo docente composto por 70% de mestres e doutores.

· A Universidade possui bibliotecas, salas de aula equipadas com recursos audiovisuais, mapoteca, auditórios e espaço para exposições culturais e temáticas.

· Participação ativa dos alunos em viagens históricas e culturais, a fim de colocar em prática os conteúdos trabalhados em sala de aula.

História

R$ 7.164