Habilidade Comunicativa da Linguagem

REDE INTERNACIONAL DE ENSINO LIVRE
A distância

Preço a consultar
Ou prefere ligar para o centro agora?
(55) ... Ver mais

Informação importante

  • Curso
  • A distância
Descrição

Informação importante

Opiniões

Ainda não existem comentários sobre esse curso

Programa




MÓDULO I

INTRODUÇÃO


01.O Trabalho Propõe um quadro de referencia para a descrição da habilidade


02.Consiste em Competência Lingüística


03.A Competência Lingüística Consiste em gramatical e textual


04.Pragmática, que consiste em competência ilocucionária e sociolingüística


05.É vista como a capacidade que relaciona a competência lingüística

MÓDULO II


DEFINIÇÕES


06.A competência estratégica realiza funções de averiguação


07.Determinação dos meios mais eficientes para atingir um propósito comunicativo


08.Auditivo visual e o modo receptivo produtivo


09.Implementação da Estratégia


10.Desempenho em testes lingüísticos é influenciado

MÓDULO III

HABILIDADE COMUNICATIVA


11.O arcabouço aqui apresentado amplia modelos anteriores


12.Tenta caracterizar os processos pelos quais os vários componentes interagem


13.Não tenho a pretensão de apresentar este arcabouço como uma teoria


14.Completa das habilidades de linguagem; livros, e mesmo bibliotecas


15.Linguagem específicas também se tornem familiarizados com a literatura da pesquisa

MÓDULO IV

CONCLUSÃO


16.A habilidade de criar sentidos


17.Inerente a qual-quer língua, em resposta à mudança


18.Negociando o va-lor da convenção antes de aceitar o princípio


19.Uma confluência de estruturas de conhecimento organizadas e de um conjunto


20.Parte Integrante e Importante em qualquer Esforço de Planejamento

MÓDULO V

COMPETÊNCIA LINGÜÍSTICA


21.Inclui vários componentes diferenciados


22.Um arcabouço teórico para especificar a competência comunicativa


23.Um indivíduo numa segunda língua, Munby 1978 inclui codificação lingüística'


24.Realização do uso da língua enquanto formas verbais é importantíssima


25.Base sociossemân-tica do conhecimento lingüístic