Gestor de TI

Curso

Em Rio De Janeiro

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Dirigido a

    Para profissionais

  • Local

    Rio de janeiro

  • Horário de aulas

    144h

O gestor de TI deve buscar modelos de referência consagrados pelo mercado, como o ITIL e o COBIT. Os modelos proporcionam benefícios concretos para as empresas, garantindo o correto alinhamento da TI com suas necessidades de negócios. Dirigido a: ·Gerentes e supervisores de TI que desejam aprender técnicas, frameworks e boas práticas para melhorar os resultados de seu trabalho e abrir portas para sua ascensão profissional; ·Analistas de TI que desejam preparar-se para cargos de gerência e supervisão dominando as técnicas, frameworks e boas práticas necessárias para a função; ·Estudantes de TI que desejam obter certificações profissionais para aumentar signficativamente sua empregabilidade e viabilizar uma carreira sólida. Para um melho

Instalações

Localização

Início

Rio De Janeiro (Río de Janeiro)
Ver mapa
Rua São José, 90/2º Piso - Esquina Com a Av. Rio Branco, No Centro Do Rio de Janeiro - Cep 20010-020., 20010-020

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Gestor de TI Visão Geral:

O gestor de TI deve buscar modelos de referência consagrados pelo mercado, como o ITIL e o COBIT. Os modelos proporcionam benefícios concretos para as empresas, garantindo o correto alinhamento da TI com suas necessidades de negócios. Esse alinhamento é um dos grandes desafios dos gerentes e líderes de TI, e o conhecimento de frameworks e das melhores práticas de governança proporcionam ganhos de eficiência. Assim, gestores que conhecem COBIT, ITIL e as práticas de gerência de projetos do PMI são muito valorizados pelas organizações.
São profissionais bem remunerados e com muitas oportunidades de trabalho porque conseguem entregar resultados. São gestores capazes de atender às necessidades da área de negócio da empresa, transformando o investimento em TI em valor para a organização. A Formação no Instituto prepara o profissional para 4 certificações muito valorizadas pelo mercado (ITIL,COBIT, PMP/PMI e Microsoft Project) que comprovam seu preparo para os desafios da gestão da área de TI.
Público-Alvo:

  • Gerentes e supervisores de TI que desejam aprender técnicas, frameworks e boas práticas para melhorar os resultados de seu trabalho e abrir portas para sua ascensão profissional;
  • Analistas de TI que desejam preparar-se para cargos de gerência e supervisão dominando as técnicas, frameworks e boas práticas necessárias para a função;
  • Estudantes de TI que desejam obter certificações profissionais para aumentar signficativamente sua empregabilidade e viabilizar uma carreira sólida. Para um melhor aproveitamento da Formação, é importante que os estudantes tenham vivência na área de TI.
Como é a formação, no dia a dia?

É ministrada em laboratório e salas de aula, de acordo com a necessidade de cada curso. São 144 horas de aula, que você pode fazer em cerca de 4 meses, estudando 8 horas por semana. A Formação oferece uma série de exercícios, jogos e simulados para garantir sua preparação para as certificações e o bom domínio das metodologias. Os professores são profissionais certificados e com vivência na área de TI.
O que eu aprendo?

Você aprende as técnicas, frameworks e melhores práticas necessárias para se tornar um gestor de TI. Aprende também a alinhar o trabalho de sua equipe com os objetivos estratégicos da organização para gerir melhor o dia a dia do seu departamento. Você aprende a gerenciar projetos com custo, prazo, escopo e qualidade adequados e a planejar-se com a ferramenta Microsoft Project.

Gestor de TI

Preço para verificar