Gestão de Seguros e Previdência

Graduação

Em São Bernardo do Campo

R$ 5.736

Descrição

  • Tipologia

    Graduação

  • Local

    São bernardo do campo

  • Duração

    2 Anos

O curso Gestão de Seguros e Previdência da UNIBAN atende a um universo significativo de profissionais ligados diretamente a seguros e produtos de previdência privada, respondendo às necessidades de formação inicial e/ou continuada para segmentos em expansão. O objetivo é formar um gestor com conhecimentos na área de riscos e gestão de sinistros, visando minimizar perdas, bem como otimizar o si...

Instalações

Localização

Início

São Bernardo do Campo (São Paulo)
Ver mapa
Av. Rudge Ramos, 1.501 São Bernardo Do Campo - Sp Cep: 09636-000, 09636-000

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Apresentação do Curso

O curso Gestão de Seguros e Previdência da UNIBAN atende a um universo significativo de profissionais ligados diretamente a seguros e produtos de previdência privada, respondendo às necessidades de formação inicial e/ou continuada para segmentos em expansão. O objetivo é formar um gestor com conhecimentos na área de riscos e gestão de sinistros, visando minimizar perdas, bem como otimizar o sistema de controle interno da companhia.

Mercado de trabalho

Este profissional poderá atuar em seguradoras, empresas de inspeção de riscos e regulação de sinistros, ou em setores de empresas que possuam departamento de gerenciamento de riscos, além de outros segmentos do mercado segurador.

Diferenciais

· O aluno tem à disposição bibliografia atualizada da área nas Bibliotecas da Universidade.

· Infraestrutura adequada. Laboratórios de Informática para pesquisa e desenvolvimento de trabalhos, salas de aula equipadas e salas inteligentes são alguns recursos que a UNIBAN disponibiliza para o melhor aprendizado de seus alunos.

· Espaços de integração acadêmica e auditórios modernos para palestras de expoentes na área.

· Os professores atuam na área, o que confere aos alunos um conhecimento teórico-prático alinhado com as tendências do mercado.

Gestão de Seguros e Previdência

R$ 5.736