GESTÃO RECURSOS HUMANOS

Graduação

Em Maceio

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Graduação

  • Local

    Maceio

  • Duração

    2 Anos

Formar gestores especialistas em administração de Recursos Humanos, que entendam toda a complexidade e dinâmica dessa área de atuação, privilegiando o aprimoramento e aplicação de habilidades e competências claramente identificadas.    . Dirigido a: Profissional que se insira no mundo corporativo e empresarial, pronto para observar, analisar, conceituar, sintetizar e aplicar os conceitos mais amplos ou mais específicos, com habilidade para assumir as mais variadas funções, seja como executivo, consultor, assessor e especialista em gestão de RH, inerentes à tomada de decisão nas mais diversas empresas e ramos do mercado.

Instalações

Localização

Início

Maceio (Alagoas)
Ver mapa
Av. Comendador Gustavo Paiva, 5017 B., 57038-000

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Objetivos



Gerais

Formar gestores especialistas em administração de Recursos Humanos, que entendam toda a complexidade e dinâmica dessa área de atuação, privilegiando o aprimoramento e aplicação de habilidades e competências claramente identificadas.


Perfil Profissiográfico

Profissional que se insira no mundo corporativo e empresarial, pronto para observar, analisar, conceituar, sintetizar e aplicar os conceitos mais amplos ou mais específicos, com habilidade para assumir as mais variadas funções, seja como executivo, consultor, assessor e especialista em gestão de RH, inerentes à tomada de decisão nas mais diversas empresas e ramos do mercado. Profissionais com raciocínio estratégico, com capacidade de planejar e executar ações integradas em ambientes altamente competitivos, identificar necessidades das pessoas e aproveitar o potencial em benefício da organização e que sejam igualmente capazes de interpretar as forças do mercado e realizar análises das possíveis formas de aplicação de recursos humanos, visando à coerente e lógica aplicação destes, buscando e identificando, então, a melhor opção dentre várias que possam se apresentar, objetivando atingir um melhor resultado.


campos de atuação


Organizações, sejam públicas ou privadas, de qualquer porte, dentro de um moderno conceito de gestão de pessoas, hoje exigido no mercado globalizado. Dentre as diversas atividades, pode-se citar:

  • Consultorias e assessorias na área de recursos humanos;

  • Gerência de Núcleos de Recursos Humanos nas organizações;

  • Supervisão;

  • Liderança em equipes de trabalho,

  • Elaboração de Estratégias de Recursos Humanos.


Informações Complementares


Titulação
Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos
Duração do curso
2 (dois) anos
Turno
Manhã e noite
Número de vagas:
200 (duzentas) vagas, sendo 100 (cem) vagas por turno


GESTÃO RECURSOS HUMANOS

Preço para verificar