Pós-Graduação

Em Aracaju

R$ 3.600

Descrição

  • Tipologia

    Pós-Graduação

  • Local

    Aracaju

  • Duração

    15 Mêses

O curso tem como objetivo oferecer uma visão ampla e integrada da Gestão Pública, com reflexões sobre a ética e as novas tendências e paradigmas. Dirigido a: Pessoas já atuantes na Administração Pública que desejam atualização profissional; lideranças políticas que queiram buscar formação e aperfeiçoamento na Gestão Pública; toda sociedade interessada em participar, buscando conhecimento nos processos de modernização da Gestão Pública.

Instalações

Localização

Início

Aracaju (Sergipe)
Ver mapa
Rua Laranjeiras, 1838, 49055-380

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

A Faculdade São Luís de França, observando o mundo competitivo e a necessidade de pessoas capacitadas para gerir o interesse público, prestando serviços de qualidade e eficiência, oferece o Curso de Pós-Graduação em Gestão Pública - Lato Sensu, às pessoas que queiram adquirir conhecimento no âmbito da esfera pública, seja ela municipal, estadual ou federal.

Objetivo Geral.

O curso tem como objetivo oferecer uma visão ampla e integrada da Gestão Pública, com reflexões sobre a ética e as novas tendências e paradigmas.

Objetivos especifico

Formar e/ou aperfeiçoar gestores públicos, capacitando-os para o planejamento, o estabelecimento de metas e prioridades;
Formar profissionais para assumir funções técnicas, de direção, chefia e liderança que contribuam para otimizar a capacidade da Gestão Pública em todos os âmbitos;
Proporcionar aos profissionais da área o suporte normativo, teórico e instrumental aplicado à Gestão Pública;
Oferecer aos profissionais oportunidades para reflexão acerca da função pública baseada em sólidos valores éticos;
Preparar profissionais para desenvolver ações de licitação, contrato e prestação de contas;
Preparar gestores públicos para liderar equipes voltadas à promoção de mudanças;
Capacitar o gestor para lidar com as demandas do setor público, agindo com sensibilidade e cordialidade no trato das pessoas que solicitam os serviços.

Público-Alvo
Pessoas já atuantes na Administração Pública que desejam atualização profissional; lideranças políticas que queiram buscar formação e aperfeiçoamento na Gestão Pública; toda sociedade interessada em participar, buscando conhecimento nos processos de modernização da Gestão Pública.

Pré-Requisito
Certificado de conclusão do Nível Superior, Histórico da Graduação e Currículo Vitae.

Funcionamento e Início do Curso
As aulas acontecerão nas dependências da Faculdade São Luís, em encontros quinzenais aos sábados (07:00 às 12:00 e das 13:00 às 18:00 horas).
Mediante o decorrer do curso podem ocorrer alterações de professores, data de módulos e junção de turma, sem prejudicar o nível de conhecimento oferecido aos alunos.


Gestão Pública

R$ 3.600