Gestão de Material e Patrimônio no setor Público

Instituto de Formação Executiva do Centro Oeste - INCO
A distância

Preço a consultar
Ou prefere ligar para o centro agora?
(55) ... Ver mais
Compare este curso com outros semelhantes
Ver mais

Informação importante

  • Pós-Graduação
  • A distância
  • Cuiaba
  • 420 horas de estudo
Descrição

Informação importante
Instalações

Instalações e datas

Início Localização
Consultar
Cuiaba
Rua Jessé Pinto Freire n 80, Goiabeiras, 78020830, Mato Grosso, Brasil
Ver mapa

Programa

ObjetivoS

Qualificar os profissionais que atuam na administração pública brasileira para atenderem, com qualidade, às necessidades profissionais do Estado brasileiro em seus vários níveis e poderes e da sociedade, bem como preparar profissionais que pretendem ingressar na carreira pública.

Disciplinas

Administração Pública Contemporânea
Direito Administrativo
Elaboração e Análise de Políticas Públicas
Gestão de Projetos no Setor Público
Gestão Estratégica de Material e Patrimônio no Setor Público
Licitações e Contratos Administrativos
Metodologia da Pesquisa e da Produção Científica
Planejamento e Gestão Estratégicos
Trabalho de Conclusão de Curso

Público-Alvo

Profissionais com diploma de curso superior em qualquer àrea do conhecimento que trabalhem ou pretendam trabalhar em òrgãos públicos ou empresas públicas.

DURAÇÃO

12 Meses

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

01 Foto 3 x 4 Recente

Xerox Autenticada do Diploma de Graduação

Xerox Autenticada do Histórico Escolar (Graduação)

Xerox Comprovante de Endereço

Xerox Autenticada do RG e CPF

Xerox Autenticada da Certidão de Casamento, se for o caso.

INVESTIMENTO

R$ 4.110,00 – Parcelado em até 15 vezes (uma entrada + 14 parcelas) em boleto bancário.

Consulte-nos para descontos para pagamento em cheques e à vista.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Os cursos do Programa de Pós-graduação Lato Sensu a distância são autorizados pelo Ministério da Educação - MEC –por meio das Portarias nº 683/2005, de 16/03/2006, nº 2.143/2004, de 16/07/2004 e Decreto nº 5.622 de 19/12/2005.

Nos cursos de pós-graduação lato sensu a distância há um encontro presencial obrigatório, quando o aluno deve realizar provas e apresentar o trabalho de conclusão de curso. De acordo com o artigo 11º da Resolução do CNE / MEC no. 01 de 2001, que dispõe e regulamenta sobre os cursos de pós-graduação Lato Sensu no Brasil, obriga que as provas sejam presenciais, assim como a apresentação do TCC, quando utilizada a metodologia a distância. Cada disciplina conta com o apoio de um professor/orientador de EAD (tutor) que é responsável pelo acompanhamento e orientação sistemática dos alunos. No decorrer do processo de elaboração do trabalho de conclusão do curso, o aluno será assistido diretamente por um tutor/orientador específico, designado para este fim.

Em todos os cursos de Pós-Graduação são oferecidos aos alunos um material didático impresso para cada uma das disciplinas sem custo adicional, chamado Caderno de Estudo. Além do material didático impresso, os professores oferecem uma série de outros materiais por meio da Plataforma de Ensino via Internet. Não é necessário ter nenhum programa

específico no seu computador. A Plataforma de Ensino é totalmente baseada em Internet, bastando apenas de uma conexão com a Internet e o navegador (Internet Explorer, por exemplo). Cada aluno receberá um LOGIN e uma SENHA para acesso à Plataforma de Ensino.

Pelo fato de adotarmos a educação a distância como metodologia de ensino, não há necessidade da formação de turmas para que o aluno dê início ao seu curso. O aluno que reside em uma cidade onde não há um pólo do Programa terá que se deslocar apenas uma vez ao final do curso para a capital mais próxima, para que sejam feitas as avaliações das disciplinas e a apresentação do TCC.

Os alunos do Programa PosEAD –FGF recebem um Certificado de Conclusão do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu realizado, quando cumprir todas as exigências de aprovação nas disciplinas e no TCC, bem como quando estiver com a documentação e pagamentos em dia.

A Resolução CNE/CES n° 01/2001 do Conselho Nacional de Educação que é a resolução que regulamenta os cursos de Pós-Graduação no Brasil, não faz diferenciação quanto à metodologia de ensino adotada pela IES –Instituição de Ensino Superior. Portanto no Certificado vai escrito por exemplo: “Certificado de Conclusão do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em... conforme resolução CNE/CES n° 01/2001”.

Os Certificados expedidos para alunos que concluem os cursos de Pós-Graduação dão aos alunos todos os direitos dos detentores dos títulos de especialização Lato Sensu, tais como as progressões e gratificações previstas nos diversos planos de carreira da área pública. Investigue se o seu órgão empregador possui PCS e se há possibilidade de progressão funcional. Não é cobrada taxa para emissão do Certificado de Conclusão de Curso.


Compare este curso com outros semelhantes
Ver mais