Gestão de Marketing e Vendas
Pós-Graduação
Em Canoas
R$ 5.760
Descrição
-
Tipologia
Pós-Graduação
-
Local
Canoas
-
Horário de aulas
1170h
Dirigido a: Graduados em Enfermagem
Instalações
Localização
Início
Canoas
(Rio Grande do Sul)
Ver mapa
V. Farroupilha, Nº 8001 · Bairro São José, 92425-900
Início
Consultar
Opiniões
Você fez este curso?
Programa
Apresentação
As transformações que ocorreram no mundo e nas organizações nas últimas décadas apresentam novos paradigmas na gestão de marketing e vendas. As praticas e inovações na área de marketing e vendas são exigências constantes para o desenvolvimento e o sucesso das organizações. Nesse sentido, o Curso de Pós-Graduação em Gestão de Marketing e Vendas visa atender a capacitação e formação de profissionais para atender os novos desafios advindos da concorrência e competitividade dos mercados. O curso é oferecido há mais de 20 anos e vários egressos se destacaram profissionalmente no mercado.
Objetivos
» Desenvolver competências essências à atuação do profissional ou gestor de marketing e vendas nas áreas de Publicidade e Propaganda, Marketing de Relacionamento, Fidelização e técnicas de vendas;
» Aprimorar as formas de gestão de marketing e vendas;
» Adquirir ferramentas de marketing de relacionamento e fidelização de clientes.
Componentes Curriculares
Pensamento Administrativo na Contemporaneidade
Gestão da Informação e da Tecnologia
Análise e Tratamento de Dados
Reflexão e Pensamento Estratégico
Desenvolvimento e Gerenciamento de Produto
Gestão da Comunicação
Distribuição e Pontos de Venda
Estratégia Mercadológica
Gerência de Relações com Clientes
Comportamento do Consumidor
Pesquisa de Marketing
Gestão de Marketing Interno
Gestão Financeira em Marketing e Vendas
Custos para Base de Preço
Motivação e Desenvolvimento da Performance da Equipe de Vendas
Previsão de Vendas
Dinâmica de Vendas
Construção do Conhecimento Científico
Trabalho de Conclusão
As transformações que ocorreram no mundo e nas organizações nas últimas décadas apresentam novos paradigmas na gestão de marketing e vendas. As praticas e inovações na área de marketing e vendas são exigências constantes para o desenvolvimento e o sucesso das organizações. Nesse sentido, o Curso de Pós-Graduação em Gestão de Marketing e Vendas visa atender a capacitação e formação de profissionais para atender os novos desafios advindos da concorrência e competitividade dos mercados. O curso é oferecido há mais de 20 anos e vários egressos se destacaram profissionalmente no mercado.
Objetivos
» Desenvolver competências essências à atuação do profissional ou gestor de marketing e vendas nas áreas de Publicidade e Propaganda, Marketing de Relacionamento, Fidelização e técnicas de vendas;
» Aprimorar as formas de gestão de marketing e vendas;
» Adquirir ferramentas de marketing de relacionamento e fidelização de clientes.
Componentes Curriculares
Pensamento Administrativo na Contemporaneidade
Gestão da Informação e da Tecnologia
Análise e Tratamento de Dados
Reflexão e Pensamento Estratégico
Desenvolvimento e Gerenciamento de Produto
Gestão da Comunicação
Distribuição e Pontos de Venda
Estratégia Mercadológica
Gerência de Relações com Clientes
Comportamento do Consumidor
Pesquisa de Marketing
Gestão de Marketing Interno
Gestão Financeira em Marketing e Vendas
Custos para Base de Preço
Motivação e Desenvolvimento da Performance da Equipe de Vendas
Previsão de Vendas
Dinâmica de Vendas
Construção do Conhecimento Científico
Trabalho de Conclusão
Informação adicional
Observações: Pós-Graduação
Gestão de Marketing e Vendas
R$ 5.760