Gestão de Marketing do Consumidor

Faculdade Câmara Cascudo - FCC
Em

R$5.310
Ou prefere ligar para o centro agora?
(55) ... Ver mais
Compare este curso com outros semelhantes
Ver mais

Informação importante

  • Pós-Graduação
  • 360 horas letivas
Descrição

Promover a qualificação de profissionais, empresários, estudantes e docentes, através do conhecimento dos aspectos psicológicos, biológicos, culturais e mercadológicos que interferem no comportamento do consumidor.
Dirigido a: Graduados das mais diversas áreas do conhecimento, interessados em buscar conhecimentos acerca do comportamento do consumidor. Docentes, Executivos e profissionais liberais que desejam atualização e ampliação dos seus conhecimentos sobre o consumidor. Empresários cujo foco estratégico da sua empresa esteja baseado na interpretação e análise dos aspectos comportamentais do consumidor.

Informação importante

Programa

OBJETIVOS

Promover a qualificação de profissionais, empresários, estudantes e docentes, através do conhecimento dos aspectos psicológicos, biológicos, culturais e mercadológicos que interferem no comportamento do consumidor.

PÚBLICO-ALVO

Graduados das mais diversas áreas do conhecimento, interessados em buscar conhecimentos acerca do comportamento do consumidor.
- Docentes, Executivos e profissionais liberais que desejam atualização e ampliação dos seus conhecimentos sobre o consumidor.
- Empresários cujo foco estratégico da sua empresa esteja baseado na interpretação e análise dos aspectos comportamentais do consumidor.

Estrutura Curricular do Curso

Módulo / Disciplina


Módulo I -
Marketing (130 h)
Gestão de Marketing
Sistemas Organizacionais
Segmentação de Mercado
Marketing de Relacionamento
Pesquisa de Marketing
Sistemas de Informação de Marketing



Modulo II -
Comportamento do Consumidor (100 h)
Fatores de Influência no Comportamento do Consumidor
Antropologia do Consumo
Estágios do Processo de Decisão de Compra
Análise do Consumidor Pós-Compra
Direitos do Consumidor



Modulo III -
Psicologia do Consumidor (110 h)
Bases Biológicas do Consumo
Neuromarketing
Personalidade e Análise Psicográfica do Consumidor
Psicologia no Composto de Marketing
Tópicos Especiais em Gestão de Marketing do Consumidor
metodologia da pesquisa e didática do ensino superior


Compare este curso com outros semelhantes
Ver mais