Gestão de Eventos

Pós-Graduação

Em Natal

R$ 4.680

Descrição

  • Tipologia

    Pós-Graduação

  • Local

    Natal

  • Horário de aulas

    360h

Formar profissional na área de Gestão e Organização de Eventos de eventos, conscientes do seu papel na captação, planejamento, organização e execução de eventos com visão do mercado, reconhecendo e valorizando a diversidade sócio-cultural, respeitando os princípios da ética e às condições de sustentabilidade do meio, além de considerar os aspectos políticos partidários, econômicos e técnico-cientí. Dirigido a: Profissionais que atuam ou desejam atuar na iniciativa privada, setor público e terceiro setor, no ramo de Eventos, Turismo, Hotelaria, e demais setores receptivos. Graduados, e alunos que desejam cursar como extensão.

Instalações

Localização

Início

Natal (Goiás)
Ver mapa
Avenida Senador Salgado Filho, 1610, Lagoa Nova - Natal, 59056-000

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Objetivos:
Formar profissional na área de Gestão e Organização de Eventos de eventos, conscientes do seu papel na captação, planejamento, organização e execução de eventos com visão do mercado, reconhecendo e valorizando a diversidade sócio-cultural, respeitando os princípios da ética e às condições de sustentabilidade do meio, além de considerar os aspectos políticos partidários, econômicos e técnico-científicos.

Público-Alvo:
Profissionais que atuam ou desejam atuar na iniciativa privada, setor público e terceiro setor, no ramo de Eventos, Turismo, Hotelaria, e demais setores receptivos. Graduados, e alunos que desejam cursar como extensão.

Mercado de Trabalho:
O Turismo de eventos desponta com uma alternativa para suprir o período de baixa estação, oportunizando empregos diretos indiretos, diante de um mercado de trabalho cada dia mais competitivo. Nesse sentido, a Universidade Potiguar disponibiliza aos pós-graduandos em Gestão e Organização de Eventos um vasto aporte teórico-metodológico, direcionando seus alunos para uma gestão ética e de qualidade, para que possam se inserir de forma competente e eficaz no atual mercado, podendo atuar como: Gestor e consultor em eventos; Centro de convenções; Empresas de hospitalidade; Recepção e cerimonial, Lazer e recreação; Estabelecimentos de A&B (bufês) que promovam eventos; Clubes sociais e esportivos; Parques temáticos, promoter de eventos e Curador de exposições de obras de arte; dentre outros.


Conteúdo Programático:

* Seminário de Integração
* Métodos e Técnicas de Pesquisa
* Marketing Estratégico
* Custos e Formação de Preços
* Planejamento e Organização de Eventos I
* Planejamento e Organização de Eventos II
* Gestão de Pessoas
* Legislação Aplicada
* Gestão Estratégica
* Gestão da Qualidade
* Lazer e Entretenimento em Eventos
* Vendas e Negociação em Eventos
* Pesquisa de Mercado
* Logística em Eventos I
* Logística em Eventos II
* Relações Públicas
* Cerimonial, Protocolo e Etiqueta
* Seminário de Monografia


Carga Horária:
360 horas, não incluída a carga horária destinada ao desenvolvimento do Trabalho Final de Curso. Para a elaboração do TCC serão dedicados três meses, ou seja, 90 (noventa) dias, contando com quatro encontros mensais.

Gestão de Eventos

R$ 4.680