GESTÃO ESTRATÉGICA DE PESSOAS E EQUIPES

Enora Leaders
In company

Preço a consultar
Ou prefere ligar para o centro agora?
(55) ... Ver mais
Compare este curso com outros semelhantes
Ver mais

Informação importante

  • Curso
  • In company
Descrição

E Aplicação do conteúdo pelo aluno pós-realização: Esta disciplina visa municiar os participantes com os elementos essenciais de comportamento organizacional de forma a permitir aperfeiçoar as habilidades de relacionamento interpessoal e de gerenciamento. Basicamente, trata das relações humanas nas organizações, teorias a respeito do comportamento organizacional, do papel da liderança, de moti..
Dirigido a: Líderes e potenciais líderes

Informação importante

Programa

OBJETIVOS DO PROGRAMA
e APLICAÇÃO DO CONTEÚDO PELO ALUNO PÓS-REALIZAÇÃO:

Esta disciplina visa municiar os participantes com os elementos essenciais de comportamento organizacional de forma a permitir aperfeiçoar as habilidades de relacionamento interpessoal e de gerenciamento. Basicamente, trata das relações humanas nas organizações, teorias a respeito do comportamento organizacional, do papel da liderança, de motivação e do trabalho em equipes. Os participantes adquirirão as habilidades necessárias para:

o Disseminar a cultura da organização e sua estratégia

o Gerenciar os relacionamentos interpessoais

o Liderar grupos de trabalho

o Desenvolver e motivar equipes de alta performance

o Remunerar de forma a alinhar os interesses dos stakeholders com os da organização

PÚBLICO-ALVO
:

Líderes e potenciais líderes

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

Cultura, valores e visão empresarial

· Alinhando a equipe com a estratégia da empresa

· Incorporando as competências essenciais

· Poder, influencia, persuasão e pensamento estratégico

· Processo decisório e aprendizado contínuo

· Inovação e mudança

· Liderança focada no cliente

Desenvolvendo ambientes de alta performance

· Os fundamentos do antigo vínculo das pessoas com as empresas

· Os antigos modelos organizacionais - a empresa como um sistema fechado

· Os fundamentos do novo vínculo das pessoas com as empresas

· Os novos modelos organizacionais - a empresa como um sistema integrado

· Definindo metas audaciosas

Entendendo a equipe de trabalho e liderando pessoas

· O heroísmo gerencial

· A liderança transformacional - visão, inspiração, compartilhamento e mobilização

· Diagnosticando o time - competence gap analysis

· Desenvolvendo as pessoas: liderando o crescimento (desafio, feedback e coaching)

· Lidando com pessoas difíceis

Compensando e monitorando desempenho

· Remuneração

· Incentivos de curto e longo prazo

· Relação com a satisfação do cliente

· Mecanismos de acompanhamento e validação

FACILITADOR ENORA*:

- Foi diretor de Programa do Ibmec Business School;

- Grupo CITICORP, foi Diretor Adjunto de Finanças da Credicard;

- University of London - Master in Financial Management - Londres, Inglaterra IBMEC - MBA Executivo em Finanças

- Instituto de Estúdios Matemáticos Avanzados - Extensão em Pesquisa de Operacional para graduados, Buenos Aires, Argentina,Universidad Nacional de La Plata

- Graduação em Ciências Econômicas - Contador Público Nacional (equivalente ao CPA americano), La Plata, Argentina

*A Enora preserva o nome de seus facilitadores


Compare este curso com outros semelhantes
Ver mais