Gestão Estratégica do Negócio Contábil

Curso

Em

R$ 635

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Horário de aulas

    8h

As empresas que prestam serviços contábeis acham-se hoje, como as de outros segmentos, em momento de decisão. As intensas e rápidas transformações pelas quais os mercados vêm passando trazem sérias ameaças aos escritórios contábeis, exigindo adaptações e novas orientações de negócios. Do lado positivo, as mudanças trazem também um novo leque de oportunidades a serem exploradas por aqueles que .. Dirigido a: Dirigentes de escritórios contábeis.

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

As empresas que prestam serviços contábeis acham-se hoje, como as de outros segmentos, em momento de decisão. As intensas e rápidas transformações pelas quais os mercados vêm passando trazem sérias ameaças aos escritórios contábeis, exigindo adaptações e novas orientações de negócios. Do lado positivo, as mudanças trazem também um novo leque de oportunidades a serem exploradas por aqueles que apresentarem o devido preparo. É fundamental hoje parar para refletir, para repensar o escritório contábil e seu futuro. Eis o que o presente curso se propõe a realizar.

Objetivo

Discutir a organização contábil como negócio no cenário atual e suas perspectivas. Propor diretrizes que ajudem o escritório a repensar seu negócio e a tomar medidas que permitam não só a preservação de seu espaço, mas também o desenvolvimento.

Público alvo

Dirigentes de escritórios contábeis.

Programa IOB

· Ameaças e oportunidades para o escritório contábil no cenário atual

· Grupos estratégicos e suas perspectivas de desenvolvimento

· O modelo de negócio e sua atualização

· Fatores de sucesso da organização contábil

· Um processo de planejamento e gestão estratégica para o negócio contábil

Gestão Estratégica do Negócio Contábil

R$ 635