Descrição
-
Tipologia
Curso
-
Metodologia
A distância
Opiniões
-
É uma boa opção de formação intensiva em que o instruendo vai se capacitando e tornando-se ágil em vários aspectos educacionais.
← | →
100%
Avaliação do curso
O recomendam
Avaliação do Centro
Você fez este curso?
ANTÓNIO BLEZ JOVELINO PASCOAL
Sobre o curso:
É uma boa opção de formação intensiva em que o instruendo vai se capacitando e tornando-se ágil em vários aspectos educacionais.
Você recomendaria esse curso?:
Sim
Programa
MÓDULO I
VANTAGENS DOS NOSSOS CURSOS
01. Flexibilidade de tempo e espaço
02. Eliminando barreiras físicas e proporcionando oportunidade para atualização
03. Aprendizado das pessoas que tenham dificuldades de deslocamento ou de agenda
04. Você estuda no momento em que lhe for mais apropriado
05. Flexibilidade de ritmo - você evolui de acordo com o seu ritmo, de acordo com sua velocidade de aprendizagem
06. Acompanhamento individual - o tutor lhe orientará de acordo com suas necessidades
07. Nossos cursos a distância reduzem os custos em relação aos dos sistemas de ensino presencial e tradicionais
08. Nossos cursos estimulam a auto-aprendizagem, desenvolvimento da iniciativa, de atitudes, interesses, valores e hábitos educativos
09. Os cursos a distância permitem maior disponibilidade e ritmos de estudo diferenciados
10. Certificado como reconhecimento aos aprovados
MÓDULO II
DESENVOLVIMENTO PESSOAL
11. Consultar o pessoal sobre o que consideram necessário para promover o seu próprio crescimento e aprimorar o seu desempenho
12. Retribuir eu reconhecer o tempo dedicado à participação em atividades de desenvolvimento de pessoal
13. Utilizar os quatro princípios de programas de capacitação eficazes
14. Envolver os participantes na apresentação de concertos, idéias, estratégias e técnicas
15. Planejar a aplicação dos conceitos acima
16. Dar aos participantes feedback sobre o uso de novos conceitos
17. Permitir que os participantes aplicassem seus novos conhecimentos
18. Certificar-se de que o diretor da escola está presente e participar de todos os programas realizados em serviços
19. Acompanhar a utilidade de cada atividade de desenvolvimento profissional, após a realização da mesma
MÓDULO III
A GESTÃO DEMOCRÁTICA PRETENDE
20. Abordar as diferentes concepções que disputam, na arena educacional
21. As proposições e vivências em termos de autonomia escolar
22. Na construção do projeto político-pedagógico de cada unidade de ensino
23. A participação da comunidade na gestão escolar nos conselhos escolares e no provimento do cargo de direção
24. A gestão dos recursos financeiros no âmbito da escola
25. A gestão de projetos inovadores que conferem identidade a cada escola
26. A avaliação institucional da escola pública como o processo que confere informações para as decisões
27. Suas possibilidades e limites
28. As relações entre gestão democrática da escola e gestão democrática dos sistemas
VANTAGENS DOS NOSSOS CURSOS
01. Flexibilidade de tempo e espaço
02. Eliminando barreiras físicas e proporcionando oportunidade para atualização
03. Aprendizado das pessoas que tenham dificuldades de deslocamento ou de agenda
04. Você estuda no momento em que lhe for mais apropriado
05. Flexibilidade de ritmo - você evolui de acordo com o seu ritmo, de acordo com sua velocidade de aprendizagem
06. Acompanhamento individual - o tutor lhe orientará de acordo com suas necessidades
07. Nossos cursos a distância reduzem os custos em relação aos dos sistemas de ensino presencial e tradicionais
08. Nossos cursos estimulam a auto-aprendizagem, desenvolvimento da iniciativa, de atitudes, interesses, valores e hábitos educativos
09. Os cursos a distância permitem maior disponibilidade e ritmos de estudo diferenciados
10. Certificado como reconhecimento aos aprovados
MÓDULO II
DESENVOLVIMENTO PESSOAL
11. Consultar o pessoal sobre o que consideram necessário para promover o seu próprio crescimento e aprimorar o seu desempenho
12. Retribuir eu reconhecer o tempo dedicado à participação em atividades de desenvolvimento de pessoal
13. Utilizar os quatro princípios de programas de capacitação eficazes
14. Envolver os participantes na apresentação de concertos, idéias, estratégias e técnicas
15. Planejar a aplicação dos conceitos acima
16. Dar aos participantes feedback sobre o uso de novos conceitos
17. Permitir que os participantes aplicassem seus novos conhecimentos
18. Certificar-se de que o diretor da escola está presente e participar de todos os programas realizados em serviços
19. Acompanhar a utilidade de cada atividade de desenvolvimento profissional, após a realização da mesma
MÓDULO III
A GESTÃO DEMOCRÁTICA PRETENDE
20. Abordar as diferentes concepções que disputam, na arena educacional
21. As proposições e vivências em termos de autonomia escolar
22. Na construção do projeto político-pedagógico de cada unidade de ensino
23. A participação da comunidade na gestão escolar nos conselhos escolares e no provimento do cargo de direção
24. A gestão dos recursos financeiros no âmbito da escola
25. A gestão de projetos inovadores que conferem identidade a cada escola
26. A avaliação institucional da escola pública como o processo que confere informações para as decisões
27. Suas possibilidades e limites
28. As relações entre gestão democrática da escola e gestão democrática dos sistemas
Gestão Escolar
Preço para verificar