Gestão Empresarial e Negócios - Turma 20

Pós-Graduação

Em Guaçuí

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Pós-Graduação

  • Local

    Guaçuí

  • Duração

    18 Mêses

Instrumentalizar profissionais de diferentes formações, para o exercício da gestão orientada para a construção de uma empresa ágil, flexível, com pouca resistência à mudança e dirigida ao cliente, condições básicas de sobrevivência em um ambiente de incertezas e de mudanças rápidas. FINPROGRAMA Prof. Alzira Bermudes BarcellosVeja o Currículo Lattes Prof. Andrezza Kamille Régis.. Dirigido a: Destina-se a profissionais graduados nas diversas áreas de conhecimento, que ocupam ou almejam alcançar cargos de gestão em suas Organizações, bem como às pessoas que desejam ingressar no mercado de trabalho. ObjetivosINI_DESC_CORTA Instrumentalizar profissionais de diferentes formações, para o exercício da gestão orientada para a construção de uma empresa ágil, flexível, com pouca resistênc...

Instalações

Localização

Início

Guaçuí (Espírito Santo)
Ver mapa
Avenida Espírito Santo, 72 Centro, Guaçuí - Es Cep 29560-000, 29560-000

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Justificativa do curso

As empresas brasileiras passam por um grande e rápido processo de transformação, impulsionadas pela busca de maior qualidade e produtividade, com participação crescente no processo de globalização, requerendo o desenvolvimento e a aplicação de novas tecnologias e informatização dos processos administrativos e de produção. A abertura ao mercado internacional acelera este processo de mudança, requerendo das empresas condições de buscar novos parceiros, novas opções para captação de recursos, atração de novas e aperfeiçoadas tecnologias e, principalmente, a habilidade para competir, cessando uma fase em que as empresas operavam em mercados favoráveis, com concorrentes familiares e clientes cativos. É neste contexto que a formação e o aperfeiçoamento de um novo profissional de Administração torna-se elemento indispensável para o acompanhamento e consolidação desse processo mutacional. O curso é voltado para o novo papel reservado ao profissional de Administração, que cada vez mais, deverá deter não só os conhecimentos técnicos específicos, mas, principalmente, a visão estratégica indispensável face à constante necessidade de aperfeiçoamento das organizações, desenvolvimento de seus métodos administrativos, da sua estrutura voltada para a rapidez nas ações e da plena utilização de seus recursos humanos.

Público-alvo

Destina-se a profissionais graduados nas diversas áreas de conhecimento, que ocupam ou almejam alcançar cargos de gestão em suas Organizações, bem como às pessoas que desejam ingressar no mercado de trabalho.

Objetivos

Instrumentalizar profissionais de diferentes formações, para o exercício da gestão orientada para a construção de uma empresa ágil, flexível, com pouca resistência à mudança e dirigida ao cliente, condições básicas de sobrevivência em um ambiente de incertezas e de mudanças rápidas.

Gestão Empresarial e Negócios - Turma 20

Preço para verificar