Gestão Empresarial

Faculdades Promove
Em Contagem

€6.783 - (R$25.127)
Compare este curso com outros semelhantes
Ver mais

Informação importante

  • Pós-Graduação
  • Contagem
  • 425 horas letivas
Descrição

O curso de Pós-Graduação, MBA em Gestão Empresarial do CEPPEX , é destinado a profissionais que pretendem adquirir uma visão integrada dos negócios de uma empresa e, ao mesmo tempo, desenvolver habilidades gerenciais indispensáveis à carreira de um executivo , capacitando-os, assim, a competir e liderar em um cenário profissional que exige, cada vez mais, o conhecimento profundo e uma visão crít.
Dirigido a: Profissionais que objetivam assumir cargos executivos nas mais diversas organizações - serviços, varejo, indústria ou terceiro setor - gerindo o seu negócio com excelência. Profissionais graduados ou não em administração que buscam uma reciclagem acadêmica. Docentes que buscam aprofundar seus conhecimentos na área administrativa.

Informação importante
Instalações

Instalações e datas

Início Localização
Consultar
Contagem
Rua Edmir Leão, Nº 25, Centro (Sede), Contagem/Mg, 32041-280, Minas Gerais, Brasil
Ver mapa

Programa

O curso de Pós-Graduação, MBA em Gestão Empresarial do CEPPEX , é destinado a profissionais que pretendem adquirir uma visão integrada dos negócios de uma empresa e, ao mesmo tempo, desenvolver habilidades gerenciais indispensáveis à carreira de um executivo , capacitando-os, assim, a competir e liderar em um cenário profissional que exige, cada vez mais, o conhecimento profundo e uma visão crítica e perspicaz do mercado e das forças que o regem.


Objetivo(s)



* Desenvolver a capacidade de análise e síntese de informações relativas à administração de Organizações;
* Desenvolver nos participantes a habilidade de pensar globalmente e agir estrategicamente, voltados para a obtenção de resultados;
* Oferecer aos participantes instrumentais que permitam a obtenção de eficiência e eficácia no processo decisório, tão necessário para os líderes do futuro;
* Desenvolver habilidades pessoais em comunicação, planejamento, controle e liderança;
* Discutir temas emergentes de negócios;
* Oportunizar aos participantes conhecimentos que possam ser aplicados no seu dia-a-dia profissional e que contribuam para alavancar a sua carreira
* Possibilitar a apropriação dos conhecimentos teóricos, que aliados à experiência pessoal, permitirão, novos olhares para a prática.




Carga Horária

DISCIPLINA C/H

ADMINISTRANDO MARKETING NO MUNDO CONTEMPORÂNEO
25 h/a

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO EM MARKETING
25 h/a

METODOLOGIA DA PESQUISA CIENTÍFICA I
25 h/a

GESTÃO DE MARKETING E MARKETING INTERNACIONAL
25 h/a

GESTÃO DA QUALIDADE E EQUILÍBRIO AMBIENTAL
25 h/a

PROJETO INTEGRADO DE NEGÓCIOS
25 h/a

COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING
25 h/a

MATEMATICA FINANCEIRA COM EXCEL
25 h/a

CONTABILIDADE PARA EXECUTIVOS
25 h/a

FINANÇAS CORPORATIVAS
25 h/a

ECONOMIA APLICADA
25 h/a

GESTÃO TRIBUTÁRIA
25 h/a

ORÇAMENTO E CONTROLE
25 h/a

ASPECTOS COMPORTAMENTAIS DA GESTÃO ESTRATÉGICA DE PESSOAS
25 h/a

DIMENSOES FUNCIONAIS DA GESTAO DE PESSOAS
25 h/a

GOVERNANÇA CORPORATIVA E RESPONSABILIDADE SOCIAL
25 h/a
METODOLOGIA DA PESQUISA CIENTÍFICA II
25 h/a

Subtotal
425 h/a

Orientação de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC)
60 h/a

TOTAL
485 h/a

Compare este curso com outros semelhantes
Ver mais