Gestão Desportiva e de Lazer - Curso Superior de Tecnologia

Graduação

Em Centro

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Graduação

  • Local

    Centro

  • Duração

    2 Anos

A conquista da Copa e da Olimpíada para o Brasil trará uma nova realidade para o país, criando várias oportunidades no mercado de trabalho. O desafio é alcançar a profissionalização do Esporte no Brasil, o que envolve diversas especialidades na área do desporto, tais como: elaboração de projetos e captaçã...

Instalações

Localização

Início

Centro (Río de Janeiro)
Ver mapa
Rua Gonçalves Dias, 56, 20050-030

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Apresentação

A conquista da Copa e da Olimpíada para o Brasil trará uma nova realidade para o país, criando várias oportunidades no mercado de trabalho. O desafio é alcançar a profissionalização do Esporte no Brasil, o que envolve diversas especialidades na área do desporto, tais como: elaboração de projetos e captação de recursos, marketing para atletas e organizações esportivas, desenvolvimento de projetos sócioesportivos, dentre outras.

O Curso Superior de Tecnologia em Gestão Desportiva e de Lazer da UniverCidade terá como meta inserir-se nesse novo contexto, formando profissionais qualificados e com as competências requeridas para a transformação do perfil desportivo brasileiro.

O Tecnólogo em Gestão Desportiva e de Lazer, formado pela UniverCidade, estará apto a gerenciar, implantar e avaliar planos estratégicos de desenvolvimento humano em instituições, concebendo produtos e serviços ligados ao lazer, esporte, folclore, arte e cultura. Estará apto a implementar políticas inclusivas e afirmativas de integração social por meio de atividades lúdicas e desportivas. Também terá a capacidade de identificar oportunidades em que estas atividades podem ser meio de comunicação entre organizações e seus respectivos públicos.

Diferenciais do curso

- Professores Mestres e Doutores;
- Currículo atual e voltado para a formação de executivos em negócios desportivos;
- Laboratórios de Informática;
- Aulas que combinam formação teórica com práticas de mercado;
- Interação dos alunos com profissionais de mercado.

Mercado de trabalho

Confederações Desportivas, Empresas de Lazer e Entretenimento, Clubes Desportivos, Escolas de Formação, Secretarias de Esporte e Lazer, Empresas de Serviços para manutenção de Estádios e Gerenciamento de Carreira de Atletas, ONGs, Empresas de Materiais Esportivos, etc.

Duração

2 anos e meio

Gestão Desportiva e de Lazer - Curso Superior de Tecnologia

Preço para verificar