Gestão de Design

Pós-Graduação

Em Salvador

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Pós-Graduação

  • Local

    Salvador

  • Horário de aulas

    360h

GERAL • Qualificar profissionais para que possam intervir nas decisões de design das organizações de forma a promover as condições internas que assegurem as respostas aos novos desafios do mercado. ESPECÍFICOS • Desenvolver raciocínio estratégico para as atividades de desenvolvimento de produtos, compras, distribuição e sua comerciali...

Instalações

Localização

Início

Salvador (Bahia)
Ver mapa
Rua Prof. Milton Cayres de Brito Nº 204 - Caminho Das Árvores, 41820570

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Objetivos:

GERAL

· Qualificar profissionais para que possam intervir nas decisões de design das organizações de forma a promover as condições internas que assegurem as respostas aos novos desafios do mercado.

ESPECÍFICOS

· Desenvolver raciocínio estratégico para as atividades de desenvolvimento de produtos, compras, distribuição e sua comercialização;

· Fomentar a gestão do design enfatizando a produção e utilização de produtos e serviços;

· Pensar a gestão estratégica para uma filosofia empresarial;

· Promover a percepção, leitura e compreensão do mundo contemporâneo e seu reflexo no campo do design;

· Propiciar conhecimento de processos materiais aplicados na produção de projetos;

· Desenvolver competências que contribuam para melhoria competitiva das empresas.

Disciplinas:

· Fundamentos do Design

· Ergonomia

· Sustentabilidade

· Inovação e Criatividade

· Legislação e Normas

· Pesquisa de Mercado

· Gestão Empresarial dos negócios de Design

· Gerenciamento de Custos

· Gestão da Informação

· Gestão estratégica da Marca

· Gestão do Produto de Design

· Gestão do Serviço de Design

· Gestão de Vendas do Produto e Serviço

· Gestão do relacionamento com Clientes

· Projeto de Conclusão de Curso

Carga Horária:

360 horas

O curso terá duração estimada de 18 meses. A duração prevista do curso não inclui a elaboração do TCC.

Horário:

As aulas serão ministradas quinzenalmente sendo: sextas-feiras de 19h às 22h; sábados de 8h às 12h e 13h às 17h.

Gestão de Design

Preço para verificar