Gestão da TI

Graduação

Em Rio De Janeiro

R$ 42.408

Descrição

  • Tipologia

    Graduação

  • Local

    Rio de janeiro

  • Duração

    3 Anos

A Graduação em Gestão da TI é oferecida pela Escola Superior da Tecnologia da Informação do Instituto Infnet. É um curso orientado ao mercado, com 100% das aulas em laboratórios práticos. O aluno aprende as melhores práticas de governança, gestão de projetos, suporte a equipamentos de rede, suporte a servidores e usuários e administração de redes Windows e Linux, além de conceitos de administraçã

Instalações

Localização

Início

Rio De Janeiro (Río de Janeiro)
Ver mapa
Rua São José, 90/2º Piso - Esquina Com a Av. Rio Branco, No Centro Do Rio de Janeiro - Cep 20010-020., 20010-020

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

A Graduação em Gestão da TI é oferecida pela Escola Superior da Tecnologia da Informação do Instituto Infnet. É um curso orientado ao mercado, com 100% das aulas em laboratórios práticos.

O aluno aprende as melhores práticas de governança, gestão de projetos, suporte a equipamentos de rede, suporte a servidores e usuários e administração de redes Windows e Linux, além de conceitos de administração de banco de dados e segurança.



Orientada ao mercado

O aluno formado em Gestão de TI pelo Infnet tem uma sólida base teórica para enfrentar os desafios da gestão da TI. Contudo, a todo momento, existe o cuidado de se fazer a ponte da teoria com a prática de mercado. Os professores são profissionais atuantes que "respiram" tecnologia e gestão 24 horas por dia. Muitos dos próprios alunos são profissionais de mercado, o que proporciona rica troca de experiências e networking.


De alta empregabilidade

Formar alunos que sejam disputados pelo mercado é um dos compromissos do Instituto. Planejamos nosso curso a fim de formar profissionais que conheçam e efetivamente utilizem as principais ferramentas que o mercado necessita. Se você está em busca de novas oportunidades, terá no Instituto um aliado importante que agregará valor ao seu currículo.


De aprendizado intensivo

A carga horária diária é compatível com sua atividade profissional. O aprendizado é intensivo, não há perda de tempo. No Infnet, o ensino é orientado para profissionais. Sabemos que o seu tempo é valioso e honramos cada minuto seu no Instituto.


Aulas 100% práticas
Computadores e internet são ferramentas do dia a dia dos profissionais de TI. Se no seu trabalho você usa um micro todo o tempo, por que não usaria durante as aulas? No Instituto, as aulas são em laboratório, com um computador por aluno. Mesmo em matérias de base teórica, ter acesso a um micro conectado à internet é utilíssimo para pesquisa, preparação de trabalhos, organização de projetos, avaliações etc. O Infnet inova e estabelece um novo padrão de qualidade, oferecendo a única graduação do Estado com aulas 100% em laboratórios.


CERTIFICAÇÕESPrepara para 8 certificações oficiais: Microsoft MCITP e MCTS, Cisco CCNA, LPI, Oracle OCA , SNIA, ITIL Foundations e CAPM/PMI. Incluídos os exames para MCITP, MCTS e CCNA.

TIPO DE DIPLOMAGraduação. Habilita o aluno para o exercicio profissional como Gestor da TI e permite continuação dos estudos em Especializações, MBAs, Mestrado e Doutorado.

SALAS DE AULA100% ministrado em laboratório, com 1 workstation por aluno. Infraestrutura avaliada com nota máxima pelo MEC.


CARGA HORÁRIA2.500 horas/aula (2040 horas + 60 atividades complementares + 400 estágio).



São 3 anos de curso, divididos em 12 trimestres letivos. A divisão trimestral é uma inovação no Brasil, com base nas universidades norte-americanas de primeira linha. Traz um enorme ganho para o aluno: permite maior concentração em um número reduzido de disciplinas. Além disso, a graduação é oferecida através de aulas que são ministradas com carga horária de 3h06min por dia - o que permite que o aluno concilie perfeitamente estudo e trabalho. Além disso, os horários são ideais para quem trabalha na área de tecnologia.


Gestão da TI

R$ 42.408