Gestão de Conflitos

INTEDYA Portugal
Online
  • INTEDYA Portugal

150 Grátis
Ou prefere ligar para o centro agora?
+351 ... Ver mais
Deseja falar com um Assessor sobre este curso?

Informação importante

Tipologia Curso
Nível Básico
Metodologia Online
Horário de aulas 16 horas de estudo
Duração 3 Mêses
Início das aulas à escolha
Campus online Sim
  • Curso
  • Básico
  • Online
  • 16 horas de estudo
  • Duração:
    3 Mêses
  • Início das aulas:
    à escolha
  • Campus online
Descrição

Este curso visa dotar os participantes das competências básicas na compreensão dos diferentes tipos de conflitos e assimilação de outros meios de resposta perante os mesmos.

Desta forma, a formação está dirigida a gestores, chefes de equipa, responsáveis pelos Recursos Humanos e todas as pessoas que trabalham com equipas e/ou estejam interessadas na temática.

Se quiser aprender a gerir os conflitos, não hesite e peça informação aos nossos profissionais!

Informação importante

Preço para usuários Emagister:

Instalações

Instalações e datas

Início Localização
à escolha
Online
Início à escolha
Localização
Online

Perguntas frequentes:

· Quais são os objetivos deste curso?

Identificação de meios de atuação assertiva perante situações de conflito, assim como potenciar nos outros comportamentos construtivos; Compreensão e assimilação de estratégias de resolução de conflitos.

· Titulação

Aprovação num exame final de 1 hora, composto por 20 questões de escolha múltipla, sendo que para obter aprovação, os formandos necessitam de nota maior ou igual a 6 pontos (numa escala de 0 a 10 pontos).

O que se aprende nesse curso?

Conflitos
Gestão de Conflitos
Rh
Recursos Humanos
Fontes de conflito
Relações interpessoais
Situações de conflito
Atitude cooperativa
Resolução de conflitos
Liderança

Professores

Hugo Raposo
Hugo Raposo
Tutor Curso E-learning

Programa

. Relações interpessoais e o conflito

. Diferentes tipos de conflito

. Fontes e rastilhos de conflito

. Conflito enquanto processo

. Estilos pessoais de gestão de conflitos

. Conflito como oportunidade

. Guia para a navegação em situações de conflito: estratégias e técnicas para potenciar uma atitude cooperativa nos outros.

Êxitos alcançados por este centro