Gestão Comercial EaD

Tecnólogo

A Distância

R$ 6.725

Descrição

  • Tipologia

    Tecnólogo

  • Metodologia

    A distância

  • Local

    Ijuí

  • Duração

    8 Semestres

O Curso de Tecnologia em Gestão Comercial enfatiza o preparo profissional em planejamento, estratégias de competição, elaboração de planos de negócio, mídia, comunicação empresarial, promoção e propaganda, gestão de marcas, estudos voltados ao mercado, negociação, realização de parcerias e outros temas, ensejando a representação comercial. Dirigido a: O profissional terá a capacidade de responder aos desafios e superar obstáculos surgidos na ação diária. Seu perfil possibilita gerenciar o processo produtivo das organizações por meio de técnicas e estratégias atuais.

Instalações

Localização

Início

Ijuí (Rio Grande do Sul)
Ver mapa
Rua Do Comércio, 3000 Cp 560 Bairro Universitário Ijuí - Rs 98.700-000, 98.700-000

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

O Curso de Tecnologia em Gestão Comercial enfatiza o preparo profissional em planejamento, estratégias de competição, elaboração de planos de negócio, mídia, comunicação empresarial, promoção e propaganda, gestão de marcas, estudos voltados ao mercado, negociação, realização de parcerias e outros temas, ensejando a representação comercial. O mercado para este profissional é amplo, podendo atuar tanto em empresas comerciais, na indústria como nas empresas atacadistas.

Objetivos

Geral

* Formar profissionais com capacidade para atuar diretamente na representação comercial dos produtos de clientes institucionais, articulando a gestão de seus empreendimentos de representação de modo que implemente e atualize processos de gestão e vendas e promova as mudanças capazes de alavancar e potencializar o desenvolvimento do negócio de seus representados e, conseqüentemente, do seu próprio negócio e da sociedade em sua região de atuação.

Perfil Profissional
Contexto de inserção regional

O profissional terá a capacidade de responder aos desafios e superar obstáculos surgidos na ação diária. Seu perfil possibilita gerenciar o processo produtivo das organizações por meio de técnicas e estratégias atuais. Com formação consistente na área de tecnologia de gestão aplicada à área de gestão comercial o formado domina as técnicas e os procedimentos administrativos, sabendo aplicá-los ou adaptá-los diante das oportunidades de negócio.
Áreas de atuação do egresso

O perfil do profissional formado no Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial permite a atuação do mesmo como empreendedor de seu próprio negócio ou como intraempreendedor, atuando em diferentes organizações, em cargos de gerente, assessor e consultor comercial.

Gestão Comercial EaD

R$ 6.725