Curso não disponível no momento

Tecnólogo

Em Londrina ()

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Tecnólogo

  • Duração

    2 Anos

O tecnólogo em Gestão Ambiental formado pela UniFil estará apto para planejar, gerenciar e executar atividades para melhoria da qualidade de vida, tanto no âmbito urbano como rural. Dirigido a: O profissional de Gestão Ambiental poderá atuar em atividades de diagnóstico, avaliação de impacto ambiental, recuperação de áreas degradadas, proteção e correção do meio ambiente e preservação dos recursos naturais. As oportunidades estão em empresas privadas locais ou regionais, órgãos públicos ou como consultor ambiental autônomo.

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

O tecnólogo em Gestão Ambiental formado pela UniFil estará apto para planejar, gerenciar e executar atividades para melhoria da qualidade de vida, tanto no âmbito urbano como rural.


Além das aulas teóricas, os alunos contam com excelente infraestrutura para realização de aulas práticas, com laboratórios de Química, Microbiologia, Ecofisiologia Vegetal, Zooecologia, Geologia, Bioquímica, Laboratórios de Pesquisa, de Informática e Biblioteca totalmente informatizada. Visitas técnicas complementam o programa para que o universitário conheça as diversas realidades da cadeia produtiva, tratamento de água, efluentes e dos órgãos fiscalizadores relacionados ao meio ambiente.

Mercado De Trabalho:
O grande interesse e mobilização mundial pela preservação ambiental e sustentabilidade, tem aberto um imenso campo de trabalho para profissionais com formação superior na área.


O profissional de Gestão Ambiental poderá atuar em atividades de diagnóstico, avaliação de impacto ambiental, recuperação de áreas degradadas, proteção e correção do meio ambiente e preservação dos recursos naturais. As oportunidades estão em empresas privadas locais ou regionais, órgãos públicos ou como consultor ambiental autônomo.

Gestão Ambiental

Preço para verificar