Gerenciamento Empresarial

Pós-Graduação

Em (-)

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Pós-Graduação

  • Horário de aulas

    396h

Estudar as técnicas de Administração dos fatores relacionados aos processos de Gerenciamento Empresarial. Enfocar os procedimentos de análise, planejamento, implementação e controle dos desenvolvimentos de novas competências em administração de empresas. Fornecer uma visão atualizada e criativa sobre as práticas modernas em gestão, possibilitando a formação de especialistas capacitados a agir ...

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Ementa:

Estudar as técnicas de Administração dos fatores relacionados aos processos de Gerenciamento Empresarial. Enfocar os procedimentos de análise, planejamento, implementação e controle dos desenvolvimentos de novas competências em administração de empresas. Fornecer uma visão atualizada e criativa sobre as práticas modernas em gestão, possibilitando a formação de especialistas capacitados a agir em cenários cada vez mais dinâmicos e competitivos.

O objetivo do curso é a formação de especialistas em Gerenciamento Empresarial, com possibilidade de ao seu término, gerenciar projetos de gestão. O curso apresentará uma visão técnica de todo o processo de administração de empresas, aumentando mais ainda a qualificação dos futuros especialistas e a força competitiva da empresa através da liderança e do trabalho em equipe.

Matriz Curricular

Disciplina Carga Horária

Finanças Corporativas --- 88

Análise das Demonstrações Financeiras --- 88

Metodologia Científica --- 44

Estratégia Empresarial --- 88

Recursos Humanos Estratégico 88

TOTAL 396

Gerenciamento Empresarial

Preço para verificar