Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED)

Innovia Training & Consulting
Em São Paulo

Preço a consultar
Ou prefere ligar para o centro agora?
55115... Ver mais

Informação importante

  • Capacitação
  • São paulo
  • 16 horas letivas
  • Duração:
    1 Dia
Descrição

O efetivo gerenciamento do negócio de uma organização tem se mostrado cada vez mais necessário e complexo em face de diversos fatores, dentre os quais: o volume da documentação tem crescido significativamente nos últimos tempos; recursos humanos e financeiros têm sido empregados no atendimento à legislação; A adoção de tecnologias de gerenciamento eletrônico da informação como o ECM - Enterprise Content Management, GED - Gerenciamento Eletrônico de Documentos e BPM  Business Process Management tem-se mostrado eficiente no atendimento às necessidades das diferentes organizações.
Dirigido a: Profissionais e empresas que precisam conhecer o que é e para que serve o GED. Diretores, executivos e profissionais que desejam conhecer o que é o GED. Profissionais de GED que necessitem de atualização técnica, Profissionais de TI que precisem conhecer as tecnologias de GED, Consultores, fornecedores e integradores.

Informação importante
Instalações

Instalações e datas

Início Localização
Consultar
São Paulo
Rua Vergueiro, 2087, São Paulo, Brasil
Ver mapa

Programa

Caracterização da informação

  • Tipos e características

Necessidades básicas das organizações

  • Gerenciamento da documentação
  • Acesso às informações
  • Redução de custos
  • Atendimento à legislação

Conceituação das tecnologias envolvidas

  • Tecnologias abordadas
    • ECM/GED
    • ERM/COLD
    • EDMS
    • Dispositivos de Captura
    • Dispositivos de Armazenamento
    • BPM/Workflow
    • Forms Processing
    • Records Management
    • Certificação digital
  • Caracterização
  • Comparação com o processo tradicional
  • Funcionalidades básicas de uma solução baseada na tecnologia
  • Aplicabilidade

Integração

  • Integração e convivência com outras tecnologias
    • ERP
    • CRM
    • Gestão do Conhecimento
  • Abordagens de integração

Tendências

  • Evolução esperada
  • Plataformas
  • Ambiente operacional

Panorama do mercado

  • Base instalada
  • Estimativa de crescimento

Benefícios

    • Benefícios esperados pela implementação de projetos baseados na tecnologia