Geração e conservação de energia na indústria de açúcar e álcool

Curso

Em Itajubá

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Local

    Itajubá

  • Horário de aulas

    40h

Com este curso, procura-se melhorar, através de aulas teóricas, a qualificação e o desempenho do profissional, capacitando-o a tomar decisões durante o projeto e operação de centrais de cogeração de usinas de açúcar e álcool, considerando os aspectos ambientais decorrentes. Destina-se a engenheiros e técnicos de operação das plantas de cogeração de usinas de açúcar e álcool que necessitam de a...

Instalações

Localização

Início

Itajubá (Minas Gerais)
Ver mapa
Rua Cel Renno, 7, 37500-050

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Descrição:


Com este curso, procura-se melhorar, através de aulas teóricas, a qualificação e o desempenho do profissional, capacitando-o a tomar decisões durante o projeto e operação de centrais de cogeração de usinas de açúcar e álcool, considerando os aspectos ambientais decorrentes. Destina-se a engenheiros e técnicos de operação das plantas de cogeração de usinas de açúcar e álcool que necessitam de ampla e consistente introdução aos aspectos relacionados à geração e consumo de energia.



Conteúdo:




Biomassa açucareira; Combustão; Caldeiras; Cogeração; Tecnologias de produção de etanol, Diversificação produtiva na indústria açucareira; Tratamento e disposição da vinhaça, Controle da poluição.

Geração e conservação de energia na indústria de açúcar e álcool

Preço para verificar