Formulação em Cosmetologia

Pós-Graduação

Em (-)

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Pós-Graduação

  • Horário de aulas

    396h

Apresentar a Indústria Farmacêutica quanto ao fluxo de produção e as normas de B.P.F.; fornecer conhecimentos sobre processos tecnológicos de produção de medicamentos e de cosméticos, assim como, o desenvolvimento de produtos seguros e eficazes. Conceitos que regem o desenvolvimento de produtos cosméticos; noções anátomo-fisiológicas de interesse cosmético; aspectos gerais do uso e da toxicida...

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Ementa:

Apresentar a Indústria Farmacêutica quanto ao fluxo de produção e as normas de B.P.F.; fornecer conhecimentos sobre processos tecnológicos de produção de medicamentos e de cosméticos, assim como, o desenvolvimento de produtos seguros e eficazes. Conceitos que regem o desenvolvimento de produtos cosméticos; noções anátomo-fisiológicas de interesse cosmético; aspectos gerais do uso e da toxicidade dos cosméticos; formas cosméticas; desenvolvimento, produção e controle de qualidade.

Discutir as matérias-primas utilizadas no preparo das formas farmacêuticas e cosméticas; apresentar técnicas de preparação desses produtos; discutir a estrutura operacional de uma indústria farmacêutica, além de novas técnicas de formulação.

Matriz Curricular

Disciplina Carga Horária

Programa de Gestão em Qualidade

88

Análise Química Quantitativa

88

Efeitos adversos das drogas

88

Técnicas de Manipulação de Cosméticos

88

Metodologia Científica

44

TOTAL

396

Formulação em Cosmetologia

Preço para verificar