Formação Docente em Saúde

Pós-Graduação

Em Ipiranga

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Pós-Graduação

  • Local

    Ipiranga

  • Duração

    16 Mêses

O curso de Pós-Graduação em Formação Docente em Saúde qualifica os graduados na área da saúde para docência na educação profissional de nível médio e no ensino superior. Dirigido a: Profissionais da área de saúde que pretendam atuar como docentes, tanto no segmento do ensino técnico de nível médio, como no segmento do ensino superior.

Instalações

Localização

Início

Ipiranga (São Paulo)
Ver mapa
Av. Nazaré, 1.501 - Ipiranga - São Paulo - Sp, 04263-100

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

O curso de Pós-Graduação em Formação Docente em Saúde qualifica os graduados na área da saúde para docência na educação profissional de nível médio e no ensino superior.

Público-alvo:
Profissionais da área de saúde que pretendam atuar como docentes, tanto no segmento do ensino técnico de nível médio, como no segmento do ensino superior.

Áreas de atuação:
Áreas de Atuação: Docência em saúde, trabalhando no ensino técnico de nível médio e no ensino superior.

Diferenciais do curso:
Faz parte de uma instituição de ensino superior com reconhecida tradição na área da saúde; possui uma proposta pedagógica estruturada, em consonância com a legislação e em sintonia com as expectativas da área da docência; oferece uma formação integral do educador/pesquisador, essencial para a prática, aliando a consistência teórica com a oportunidade de aplicação prática de seus conhecimentos; possibilita o contato com novas linguagens e tecnologias, de forma a enriquecer sua atuação na área docente; a oportunidade de complementar os estudos na área de formação pedagógica, de modo a permitir a atuação na docência de ensino superior.

Disciplinas:
Fundamentos da Educação; Psicologia da Educação; Organização da Educação Brasileira e a Educação Profissional no Brasil; Didática no Ensino Básico e Superior; A Docência em Saúde e o Currículo; Avaliação; Bioética; Políticas Públicas: Relação entre Educação e a Saúde; Planejamento e Gestão em Ensino Básico e Superior; Tecnologias de Ensino; Metodologia da Pesquisa Científica e Estágio na Educação Profissional.

Carga Horária:
788 horas
Duração:
16 meses.

Dia da semana e horário de aula:
Sábados das 08h30 às 16h30 (Ipiranga)

Vagas:
35


Formação Docente em Saúde

Preço para verificar