Formação Docente em Saúde

Centro Universitário São Camilo
Em Ipiranga

Preço a consultar
Ou prefere ligar para o centro agora?
55 11... Ver mais
Compare este curso com outros semelhantes
Ver mais

Informação importante

  • Pós-Graduação
  • Ipiranga
  • Duração:
    16 Mêses
Descrição

O curso de Pós-Graduação em Formação Docente em Saúde qualifica os graduados na área da saúde para docência na educação profissional de nível médio e no ensino superior.
Dirigido a: Profissionais da área de saúde que pretendam atuar como docentes, tanto no segmento do ensino técnico de nível médio, como no segmento do ensino superior.

Informação importante
Instalações

Instalações e datas

Início Localização
Consultar
Ipiranga
Av. Nazaré, 1.501 - Ipiranga - São Paulo - Sp, 04263-100, São Paulo, Brasil
Ver mapa

Programa

O curso de Pós-Graduação em Formação Docente em Saúde qualifica os graduados na área da saúde para docência na educação profissional de nível médio e no ensino superior.

Público-alvo:
Profissionais da área de saúde que pretendam atuar como docentes, tanto no segmento do ensino técnico de nível médio, como no segmento do ensino superior.

Áreas de atuação:
Áreas de Atuação: Docência em saúde, trabalhando no ensino técnico de nível médio e no ensino superior.

Diferenciais do curso:
Faz parte de uma instituição de ensino superior com reconhecida tradição na área da saúde; possui uma proposta pedagógica estruturada, em consonância com a legislação e em sintonia com as expectativas da área da docência; oferece uma formação integral do educador/pesquisador, essencial para a prática, aliando a consistência teórica com a oportunidade de aplicação prática de seus conhecimentos; possibilita o contato com novas linguagens e tecnologias, de forma a enriquecer sua atuação na área docente; a oportunidade de complementar os estudos na área de formação pedagógica, de modo a permitir a atuação na docência de ensino superior.

Disciplinas:
Fundamentos da Educação; Psicologia da Educação; Organização da Educação Brasileira e a Educação Profissional no Brasil; Didática no Ensino Básico e Superior; A Docência em Saúde e o Currículo; Avaliação; Bioética; Políticas Públicas: Relação entre Educação e a Saúde; Planejamento e Gestão em Ensino Básico e Superior; Tecnologias de Ensino; Metodologia da Pesquisa Científica e Estágio na Educação Profissional.

Carga Horária:
788 horas
Duração:
16 meses.

Dia da semana e horário de aula:
Sábados das 08h30 às 16h30 (Ipiranga)

Vagas:
35



Compare este curso com outros semelhantes
Ver mais