Fontaine Digital - Escultura no Zbrush

Curso

Em Moema

Economize 12%
R$ 1.350

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Local

    Moema

  • Horário de aulas

    60h

Formar um profissional especializado e que sedestaque perante o mercado.Alcançar um completo aprendizado para queele possa colocar defi nitivamente o ZBrush noseu processo criativo. Dirigido a: Para aqueles que querem elevar seu nível artístico e o resultado \u001F nal de seutrabalho, modelando personagens com um nível de detalhamento só possível deserem alcançados utilizando uma ferramenta especí\u001F ca como o ZBRUSH.Para aqueles também que já dominam a arte de escultura tradicional e desejam seadaptar a essa nova ferramenta.

Instalações

Localização

Início

Moema (São Paulo)
Ver mapa
Al. Dos Maracatins Nº 961 Moema Sp, 04089-013

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

SOBRE O FONTAINE DIGITAL

Cada dia mais, o profissional de computação gráfica se torna menos um técnico em determinado software e mais um artista na pura concepção da palavra. Da mesma forma que há 500 anos, portanto, a criação de modelos realistas é um trabalho artesanal, feito por verdadeiros escultores que precisam dominar não apenas ferramenta e técnica, mas terem um olhar apurado e senso de harmonia, além de conhecimentos avançados de anatomia.

Talento e dedicação passaram a contar tanto ou mais do que a técnica pura e simples dentro de estúdios e produtoras. O mercado hoje procura artistas completos, capazes de esculpir formas incríveis dentro do computador, e se destacam aqueles que compreendem isso e aprendem que mais importante do que o software mais avançado é o coração de quem o usa.

Com ajuda do ZBrush, o mais completo software de escultura digital do mundo, o aluno do Fontaine Digital aprende a criar esculturas digitais que são verdadeiras obras de arte. Sejam aliens ou guerreiros medievais, belas mulheres ou personagens cartoon, o aluno do Fontaine Digital tem toda a base conceitual, teórica e prática para criar obras de alto nível.

A QUEM SE DESTINA

Àqueles que querem elevar seu nível artístico e o resultado final de seu trabalho, modelando personagens com um nível de detalhamento só possível de serem alcançados utilizando uma ferramenta específica como o ZBrush. Para aqueles também que já dominam a arte de escultura tradicional e desejam se adaptar a essa nova ferramenta.

Os alunos que se formarem estarão aptos a trabalhar nas áreas de cinema, televisão, publicidade, videoclipes e games, nas melhores produtoras do mercado. O curso ainda tem como objetivo principal permitir que o aluno continue evoluindo sem dependências mesmo após o seu término.

PRÉ-REQUISITOS PARA O CURSO

Conhecimento intermediário em Windows.

REQUISITOS DURANTE O CURSO

Esforço, paciência, atenção, dedicação e tempo livre. Além das horas em classe, os alunos irão precisar de aproximadamente mais 12 horas semanais para executar os exercícios de acordo com nível mínimo exigido pelos professores. Os alunos também precisam adquirir habilidade no que se refere a críticas e alterações durante a execução de seus exercícios. Simulando um ambiente profissional, críticas focadas na melhoria dos resultados e aprendizado dos alunos serão constantes durante o curso. Manter a mente aberta para novos comentários é primordial durante o estudo e toda a carreira.

Fontaine Digital - Escultura no Zbrush

R$ 1.350