Fisioterapia Neurológica

Pós-Graduação

Em Rj

R$ 5.440

Descrição

  • Tipologia

    Pós-Graduação

  • Local

    Rj

  • Duração

    16 Mêses

A formação de profissionais especializados poderá trazer melhor qualidade de vida para estes deficientes, seus cuidadores e familiares, pois intensifica o convívio social e busca a independência funcional, desta forma o deficiente pode realizar suas atividades sem auxílio ou ajudar o cuidador em seu serviço. O conhecimento da evolução das doenças neurológicas vai fornecer informações essenciais ao. Dirigido a: Fisioterapeutas que anseiem conceber e aprimorar suas habilidades na área de reabilitação neurológica e na execução de projetos de pesquisa na área.

Instalações

Localização

Início

Rj (Río de Janeiro)
Ver mapa
Rua Vereador Pinho de Carvalho, Nº267, Centro, Barra Mansa - Rj Cep: 27.330-550, 27.330-550

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Sobre o Curso:
Existe hoje em todo Brasil, incluindo a região Sul Fluminense, um grande número de deficientes físicos, que em grande parte, estas deficiências se devem às seqüelas de alterações do Sistema Nervoso. Muitas vezes estes deficientes ficam excluídos da sociedade por falta de atendimento especializado para que potencialize as suas capacidades, restringindo o deficiente ao seu lar e transformando-o em doente. A formação de profissionais especializados poderá trazer melhor qualidade de vida para estes deficientes, seus cuidadores e familiares, pois intensifica o convívio social e busca a independência funcional, desta forma o deficiente pode realizar suas atividades sem auxílio ou ajudar o cuidador em seu serviço. O conhecimento da evolução das doenças neurológicas vai fornecer informações essenciais aos profissionais para o tratamento do paciente conseguindo o melhor prognóstico através das técnicas mais indicadas para cada caso.

PÚBLICO ALVO: Fisioterapeutas que anseiem conceber e aprimorar suas habilidades na área de reabilitação neurológica e na execução de projetos de pesquisa na área.

CARGA HORÁRIA: 552h

DURAÇÃO: 16 meses

REALIZAÇÃO: Às Sextas-feiras das 18h30 às 22h e aos Sábados das 8h00 às 17h00 (quinzenalmente) / Campus Barra Mansa).

Fisioterapia Neurológica

R$ 5.440