Finanças e Banking

Pós-Graduação

Em (-)

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Pós-Graduação

  • Horário de aulas

    396h

Estudar as técnicas de Administração dos fatores relacionados aos processos de Administração financeira. Enfocar os procedimentos de análise, planejamento, implementação e controle dos desenvolvimentos de novas competências em administração de empresas. Fornecer uma visão atualizada e criativa sobre as práticas modernas em gestão, possibilitando a formação de especialistas capacitados a agir e...

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Ementa:

Estudar as técnicas de Administração dos fatores relacionados aos processos de Administração financeira. Enfocar os procedimentos de análise, planejamento, implementação e controle dos desenvolvimentos de novas competências em administração de empresas. Fornecer uma visão atualizada e criativa sobre as práticas modernas em gestão, possibilitando a formação de especialistas capacitados a agir em cenários cada vez mais dinâmicos e competitivos.

Objetivo do curso é capacitar e desenvolver habilidades e competências na área de finanças, bem como uma abordagem abrangente das áreas da gestão. Os instrumentos teóricos de finanças e contabilidade e suas técnicas de análise são as bases do conhecimento do administrador financeiro. Colocando os alunos em contato com sólidos conhecimentos teóricos e práticos sobre temáticas financeiras, capacitando-os para discutir, criar, planejar, estruturar, implantar projetos de negócios e para tomada de decisões, com base em valores éticos e morais, bem como, preparando-os para o exercício diário das atividades do administrador financeiro.

Matriz Curricular

Disciplina Carga Horária

Engenharia Financeira --- 44

Gestão de Riscos --- 44

Contabilidade Gerencial --- 44

Ferramentas Avançadas em Gestão Financeira --- 88

Metodologia Científica --- 44

Estratégia Empresarial --- 88

Estratégias de Investimentos 44

TOTAL 396

Finanças e Banking

Preço para verificar