Fashion Visual Merchandising

Accademia del Lusso Italia
Em Milano (Itália)

€6.900 - (R$24.712)
Ou prefere ligar para o centro agora?
+39 0... Ver mais

Informação importante

  • Curso profissionalizante
  • Milano (Itália)
  • 150 horas letivas
  • Duração:
    6 Semanas
Descrição

Dos desfiles para as vitrines o objetivo é o mesmo: vender. Antes, à espera de compradores, depois o agitado período da campanha de vendas e showrooms, a venda em lojas particulares; um teste contínuo refletido nas ruas comerciais das cidades ao redor do mundo.
Quando a moda chega à loja tem que passar por um cuidadoso exame de compra baseada na própria escolha do consumidor depende do que atrai a sua curiosidade, e o nível da sua satisfação ao ter contato com a sua compra. Este "ritual" para as lojas é uma atividade diária para os produtores de moda, é mais, aparece quatro vezes por ano: outono-inverno e primavera-verão para homens, mulheres, crianças, e acessórios.
Os clientes que dirigem as empresas são em sua maioria as mesmas lojas. Eles são a chave para o sucesso de uma marca, cujo ponto forte deve ser a atmosfera fascinante e uma equipe de vendas unida e profissional.
O curso visa formar as figuras importantes no varejo de moda, uma das maiores alavancas para o desenvolvimento de negócios. Deste modo, o aluno que cursará esta formação poderá exercer profissões como responsável de showroom, responsável de um ponto de venda, visual merchandiser ou vitrinista.
O curso se divide em 3 módulos e dura 150 horas.

Informação importante
Instalações

Instalações e datas

Início Localização
Consultar
Milano
Via Montenapoleone, 5, 20121, Milano, Itália
Ver mapa

Perguntas frequentes:

· Requisitos

O curso é dado em inglês e em italiano.

O que se aprende nesse curso?

Vitrinista
Merchandiser
Varejo de moda
Negociação
Negociação Compras
Campanhas de venda
Retail
Comunicação interior
Comunicação exterior
Project work
Visual merchandising
Marketing experiencial
Design
Montagem
Montagem de Imagens
Trends
Tendências
Retail management
Inglés
Italiano

Programa

DESCRIÇÃO DO PROGRAMA:

MÓDULO: VISUAL MERCHANDISING 1

Desde o merchandising até o visual merchandising
Dinâmicas de un retail team
A atmosfera de ponto de venta
Comunicação interior e exterior do ponto de venta

MÓDULO: VISUAL MERCHANDISING 2

Exhibition design
Marketing experiencial
Concept design: montagem
Trends e tendencias projeto
Project work

MÓDULO: RETAIL MANAGEMENT

Retail ao serviço da marcaEnfoque ao cliente
Posicionamento do retail na fashion luxury
Novas tendências do retail em constante movimento
Laboratório de retail