Excelência no Atendimento ao Cliente

Capacitação

Em São Paulo

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Descrição

  • Tipologia

    Capacitação

  • Local

    São paulo

  • Horário de aulas

    16h

  • Duração

    1 Dia

Análise, Avaliação e Diagnóstico para melhoria da Qualidade dos Serviços de Atendimento ao Cliente na Gestão de Serviços. Proposta de Trabalho Este trabalho se propõe a contribuir para a busca constante da excelência na qualidade dos serviços de atendimento ao cliente, na tentativa de criar um modelo estruturado para gestão da qualidade dos serviços de atendimento na Gestão de Serviços. Resumo do Trabalho Pretende identificar possíveis dificuldades que envolvem o atendimento ao cliente. Dirigido a: Profissionais que atuem direta e indiretamente com clientes.

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Programa

  • Análise, Avaliação e Diagnóstico para melhoria da Qualidade dos Serviços de Atendimento ao Cliente na Gestão de Serviços.

Proposta de Trabalho

  • Este trabalho se propõe a contribuir para a busca constante da excelência na qualidade dos serviços de atendimento ao cliente, na tentativa de criar um modelo estruturado para gestão da qualidade dos serviços de atendimento na Gestão de Serviços.

Resumo do Trabalho

  • Pretende identificar possíveis dificuldades que envolvem o atendimento ao cliente.
  • Pretende coletar informações que venham a contribuir no futuro, para o desenvolvimento de um Manual de Atendimento ao Cliente, com o objetivo de melhorar os serviços atualmente prestados.
  • Pretende atingir o objetivo principal: "A melhoria na Qualidade de Atendimento ao Cliente", motivando os profissionais para a busca contínua da qualidade e da excelência no atendimento, como diferencial competitivo, observando o conteúdo da Missão, dos Valores, a Visão, os Objetivos e as Metas da Empresa.

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