Excel Básico

Curso

Em São Paulo

R$ 253

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Local

    São paulo

  • Horário de aulas

    9h

O Microsoft Excel é uma das melhores invenções de todos os tempos. Utilizando seus recursos é possível organizar informações numéricas e fazer, em um instante, cálculos que manualmente seriam trabalho para uma tarde inteira. Dirigido a: quem já conhece o Windows e quer aprender a aproveitar os recursos de uma planilha eletrônica.

Instalações

Localização

Início

São Paulo
Ver mapa
Al. Santos, 1293 - 9º Andar Jd. Paulista - São Paulo - Sp - 01419-001 - Brasil, 01419-001

Início

Consultar

A ter em conta

Bons conhecimentos de Windows (curso básico).

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

O Microsoft Excel é uma das melhores invenções de todos os tempos. Utilizando seus recursos é possível organizar informações numéricas e fazer, em um instante, cálculos que manualmente seriam trabalho para uma tarde inteira.

A enorme quantidade de recursos disponíveis no Excel é assunto para vários cursos. Neste curso básico o aluno aprende a utilizar as principais ferramentas do aplicativo: desde os primeiros fundamentos de navegação, formatação e inserção de dados, até a criação de gráficos e a utilização de funções.

O curso é 100% prático e baseado em exercícios semiprontos que permitem a conclusão de dezenas de exercícios, dos mais variados formatos, sem desperdiçar horas digitando.

Veja a seguir alguns dos principais itens explorados neste módulo:

Apresentação: Conceitos sobre Planilhas, Botões, Menus, Modos de Exibição, Controle de Zoom, Ajuda, etc.

Conceitos Básicos: Linha, Coluna, Endereço, Seleção, Navegação, Edição de Células, Configuração de Páginas e Margens, Verificação Ortográfica, Abrir, Salvar, Salvar como, Desfazer & Refazer, Localizar e Substituir, Inserir e Excluir linhas e colunas, etc.

Fórmulas: Operações Matemáticas, Função Soma / Auto Soma, Vínculos entre planilhas, Inserir Função: Soma, Máximo, Mínimo, Média, Condicional SE, etc.

Formatação: de Texto, de Células, de Alinhamento, de Bordas, Ferramenta de Realce, Pincel, Formatação de Parágrafos e Recuos, Utilização de Marcadores e Numeração, Alinhamento e Centralização entre colunas, Largura de Coluna & Altura de Linha, etc.

E outros recursos: Copiar, Recortar & Colar, Copiar & Enter, Copiar Arrastando, Visualizar Impressão, Configurações de Impressão, Conceito sobre o uso de mais de uma Planilha, Manipulação de Planilhas (Renomear, Inserir e Excluir), Criação, Edição e Formatação de Gráficos, Ferramenta Classificar, Congelar painéis, Ferramentas de análise, Ferramentas de desenho, etc.

Venha Conferir!

Excel Básico

R$ 253