ESTRATÉGIA DE VENDAS - FOCO EM RESULTADOS

Moraes Cursos & Representações
In company

Preço a consultar
Ou prefere ligar para o centro agora?
(55) ... Ver mais
Compare este curso com outros semelhantes
Ver mais

Informação importante

  • Curso
  • In company
Descrição

Fornecer uma visão e conceitos estratégicos em vendas visando obtenção de resultados positivos no alcance das metas estipuladas, buscando sempre focar a satisfação do cliente e metas empresariais e individuais.
Dirigido a: Gerentes de vendas, supervisores de vendas, vendedores de maneira geral que querem saber como levantar metas estraégicas para os departamentos de vendas de uma empresa.

Informação importante

Programa

Carga Horaria Carga Horária: 8 Horas

Horário: 8h30 às 12h30 e 13h30 às 18h

Objetivo

Fornecer uma visão e conceitos estratégicos em vendas visando obtenção de resultados positivos no alcance das metas estipuladas, buscando sempre focar a satisfação do cliente e metas empresariais e individuais.

Público Alvo

Gerentes de vendas, supervisores de vendas, vendedores de maneira geral que querem saber como levantar metas estraégicas para os departamentos de vendas de uma empresa.

Programa

JUSTIFICATIVA
Muitos profissionais e empresas buscam realizar vendas de produtos e serviços para o maior número de pessoas, no entanto por vezes esquecem de analisar efetivamente os tipos de clientes, produtos e serviços que gerem os melhores retornos para a empresa.

Como estipular metas em uma empresa - Focando ponto de equilíbrio.
· Como estipular metas individuais e auxiliar o vendedor a focar seus resultados.
· Identificar necessidades diferenciadas nos mais diversos tipos de clientes - determinação de publico alvo.
· Estabelecer nichos de mercado.
· Gerar estratégias para a obtenção de resultados sob um cliente.
· Identificando pontos fortes e fracos de sua empresa - Análise de SWOT.
· Gerando parcerias em vendas - estabelecer parceiros comuns e assim incrementar vendas.
· Buscar clientes, como localizar clientes e quais necessidades podem ser supridas Conceitos de marketing de relacionamento - Marketing pós venda.
· Como ter confiança e segurança em suas vendas, como analisar o crédito.
· Análise de 100% das vendas - Focando código de direito do consumidor.
· Análise de Foco, Vantagem Competitiva e Competência.


Compare este curso com outros semelhantes
Ver mais