A Estratégia do Oceano Azul

Enora Leaders
In company

Preço a consultar
Ou prefere ligar para o centro agora?
(55) ... Ver mais
Compare este curso com outros semelhantes
Ver mais

Informação importante

  • Curso
  • In company
Descrição

O curso tem como objetivo capacitar gestores e dirigentes na análise de mercados, e no desenho e implementação de estratégias, alcançando, dessa forma, um alto grau de diferenciação: Estratégia além da concorrência. PÚBLICO-ALVO : O curso se destina a: Homens e Mulheres, em qualquer faixa etária, que atuem, profissionalmente, em desenho e implementação de estratégia. Destaque par..
Dirigido a: O curso se destina a: Homens e Mulheres, em qualquer faixa etária, que atuem, profissionalmente, em desenho e implementação de estratégia. Destaque para: Dirigentes e Gestores. Principais áreas: marketing e comercial, produto, recursos humanos, áreas de consultoria e de estratégia. APLICAÇÃO DO CONTEÚDO PELO ALUNO APÓS A PARTICIPAÇÃO DO CURSO: O curso possui um caráter prático, baseado em mi...

Informação importante

Programa

OBJETIVOS DO PROGRAMA

O curso tem como objetivo capacitar gestores e dirigentes na análise de mercados, e no desenho e implementação de estratégias, alcançando, dessa forma, um alto grau de diferenciação: Estratégia além da concorrência.

PÚBLICO-ALVO
:

O curso se destina a: Homens e Mulheres, em qualquer faixa etária, que atuem, profissionalmente, em desenho e implementação de estratégia. Destaque para: Dirigentes e Gestores. Principais áreas: marketing e comercial, produto, recursos humanos, áreas de consultoria e de estratégia.

APLICAÇÃO DO CONTEÚDO PELO ALUNO APÓS A PARTICIPAÇÃO DO CURSO:

O curso possui um caráter prático, baseado em mini-cases, alguns dos quais pertencendo à própria empresa. O participante sairá do curso com instrumentos imediatamente aplicáveis, como sistema de negócios, cadeia de valor: mapa de utilidade do comprador, tela estratégica, ERRC dentre outros.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

- Módulo 1

- Introdução à estratégia

- Análise interna: empresa, área, departamento ou atividade específica

- Análise externa

- Objetivos

- Módulo 2

- Segmentação e posicionamento

- Módulo 3

- Diferenciação

- Tela estratégica

- ERRC

- BUM

- Módulo 4

- Competências

- Implementação

FACILITADOR*

- Coordenador do Núcleo de Inovação da ENORA

- Membro do conselho do MySpace.com (News Corp.)

- Foi General Manager of Business Breakthrough (News Corp. - TV Fox) na Asia

- Trabalhou na McKinsey e Accenture em planejamento estratégico e gestão de inovação .

- MBA pela University of South California . MSc . em estratégia de negócios, MIT . M.A. in Design, Stanford University .

*A Enora preserva o nome de seus facilitadores


Compare este curso com outros semelhantes
Ver mais