ESPECIALIZAÇÃO EM AUDITORIA E GESTÃO TRIBUTÁRIA

Especialização

Em Candeias

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Especialização

  • Local

    Candeias

  • Horário de aulas

    360h

 Proporcionar conhecimento da auditoria no que se refere a aspectos tributários e de gestão empresarial, favorecendo sua aplicabilidade nas organizações e o aprofundamento na gestão das empresas. Dirigido a: Bacharéis em Ciências Contábeis e áreas afins; bem como Contadores, Administradores, Advogados, Engenheiros de Produção, Economistas e profissionais afins da iniciativa privada; Dirigentes, gerentes, consultores que atuam nas áreas de auditoria e de gestão tributária e Auditores internos e externos.

Instalações

Localização

Início

Candeias (Bahia)
Ver mapa
Av. Luis Eduardo Magalhães, 1305, 45055-030

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Esse curso atende à formação de profissionais que necessitam do conhecimento na área de auditoria e tributária, como foco nos aspectos de controle organizacional, já que existe uma crescente necessidade de se manter as organizações atentas às mudanças internas e externas, como forma de garantir sua sobrevivência.

Objetivo

Proporcionar conhecimento da auditoria no que se refere a aspectos tributários e de gestão empresarial, favorecendo sua aplicabilidade nas organizações e o aprofundamento na gestão das empresas.

Público-alvo

Bacharéis em Ciências Contábeis e áreas afins; bem como Contadores, Administradores, Advogados, Engenheiros de Produção, Economistas e profissionais afins da iniciativa privada; Dirigentes, gerentes, consultores que atuam nas áreas de auditoria e de gestão tributária e Auditores internos e externos.

Conteúdo programático

Tópicos Avançados de Contabilidade; Fundamentos de Contabilidade Pública; Métodos Quantitativos; Gestão de Custos; Auditoria Contábil; Auditoria Tributária; Auditoria Governamental; Auditoria Operacional; Gestão INSS; Gestão ICMs; Gestão IRPJ e Contribuições Sociais; Gestão ISS; Metodologia da Pesquisa Científica e do Ensino Superior;

Orientação para o Trabalho de Conclusão de Curso- TCC.

DIA E HORÁRIO DAS AULAS

Sexta-feira: 17h30 às 22h30
Sábado: 07h30 às 12h30 - 14:00 às 19:50
Domingo: 07h30 às 12h30

ESPECIALIZAÇÃO EM AUDITORIA E GESTÃO TRIBUTÁRIA

Preço para verificar