Especialização

Em Combate

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Especialização

  • Local

    Combate

Aprimorar a formação do profissional da área de saúde, através de fundamentos da práxis (teóricos/práticos), multidisciplinar e transdisciplinar a fim de capacitá-lo a atuar sistematicamente no campo das 3G (Geriatria/ Gerontologia/ Gerontopráxis), reorganizando a prática assistencial ao idoso. Dirigido a: Graduados em Enfermagem, Fisioterapia e áreas afins como também, profissionais que desenvolvem ações junto à população idosa em Conselhos, governo, ONG's, gurpos de terceira idade, movimentos sociais e pessoas interessadas em refletir sobre o processo do envelhecimento humano.

Instalações

Localização

Início

Combate (Ceará)
Ver mapa
Rua Basílio Pinto S/N - Combate, 63900-000

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Especialização em 3GGG (Geriatria/Gerontologia/Gerontopráxis) - A Nova Forma de Cuidar da Pessoa Idosa. (1ª turma).
Número de vagas: 40

Justificativa
O envelhecimento da população revela-se como uma tendência positiva, que está intimamente ligada à maior eficácia das medidas preventivas em saúde, ao progresso da ciência no combate à doença, a uma melhor intervenção no meio ambiente e, sobretudo, à consciencialização progressiva de que somos (nós) os principais agentes da nossa própria saúde.

Objetivo
Aprimorar a formação do profissional da área de saúde, através de fundamentos da práxis (teóricos/práticos), multidisciplinar e transdisciplinar a fim de capacitá-lo a atuar sistematicamente no campo das 3G (Geriatria/ Gerontologia/ Gerontopráxis), reorganizando a prática assistencial ao idoso.

Coordenação
·Coordenadora: Profa. Ms. Almerinda Moura
·Vice-Coordenadora: Profa. Ms Elane Coutinho

Público Alvo
Graduados em Enfermagem, Fisioterapia e áreas afins como também, profissionais que desenvolvem ações junto à população idosa em Conselhos, governo, ONG's, gurpos de terceira idade, movimentos sociais e pessoas interessadas em refletir sobre o processo do envelhecimento humano.

Especialização em 3GGG

Preço para verificar