Engenharia de Redes e Serviços de Telecomunicações

São Judas Universidade
Em Butantã e São Paulo

R$9.954
Ou prefere ligar para o centro agora?
(55) ... Ver mais
Compare este curso com outros semelhantes
Ver mais

Informação importante

  • Pós-Graduação
  • Em 2edes
  • Duração:
    3 Semestres
Descrição

Prover aos profissionais e estudantes das áreas de Eletrônica, Elétrica, Telecomunicações e Tecnologia da Informação de uma visão global das Redes Corporativas e dos Sistemas de Telecomunicações e suas tendências futuras, pela atualização e ampliação de sua formação, no tocante ao "estado-da-arte" em tecnologias emergentes e futuras de redes e serviços de telecomunicações. Promover a melhoria do d.
Dirigido a: Engenheiros Eletricistas, de Computação e habilitações afins, que buscam especialização em Tecnologia da Informação e Telecomunicações. O título de graduação numa destas áreas de habilitação é pré-requisito para o ingresso ao curso. Profissionais com formação acadêmica em outras áreas desde que atuem na área de Telecomunicações ou Redes Corporativas por mais de 02 anos. (Portadores de Diploma de Curso Superior)

Informação importante
Instalações

Instalações e datas

Início Localização
Consultar
Butantã
Av. Vital Brasil, 1000 - Butantã, 05503-001, São Paulo, Brasil
Ver mapa
Consultar
São Paulo
R. Taquari, 546 - Mooca, 03166-000, São Paulo, Brasil
Ver mapa

Programa

Objetivos:
Prover aos profissionais e estudantes das áreas de Eletrônica, Elétrica, Telecomunicações e Tecnologia da Informação de uma visão global das Redes Corporativas e dos Sistemas de Telecomunicações e suas tendências futuras, pela atualização e ampliação de sua formação, no tocante ao "estado-da-arte" em tecnologias emergentes e futuras de redes e serviços de telecomunicações. Promover a melhoria do desenvolvimento profissional, através da adoção de métodos modernos e técnicas que atendam as exigências de um mercado dinâmico e cada vez mais competitivo. Propiciar a melhoria do desenvolvimento profissional, quanto ao referencial teórico e ao uso de novos processos e tecnologias. Visando preparar profissionais para atuar nas áreas de projeto, planejamento, implantação, suporte e administração de Redes e Sistemas de Telecomunicações.

Diferencial
O maior diferencial de um Curso de Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização) é a sua contribuição para manutenção da empregabilidade. Centrado neste objetivo o Curso de Engenharia de Redes e Serviços de Telecomunicações da Universidade São Judas Tadeu oferece um programa abrangente a profissionais de diferentes áreas do setor de tecnologia, com as mais diversas necessidades, interessados em ampliar sua formação profissional em um curto espaço de tempo. Todo o corpo docente do Curso de Engenharia de Redes e Serviços de Telecomunicações é composto por executivos e profissionais de diversas especialidades da área, com vasta experiência de ensino/pesquisa e que são colaboradores constantes na atualização do seu conteúdo. Uma eficaz cadeia de relacionamento entre os profissionais participantes (discentes/docentes), propicia a adequação constante do Curso às exigências do mercado, agrega valor para o aprendizado e contribui para a qualificação profissional dos alunos para uma atuação no mercado muito mais eficaz.

Público-Alvo:
Engenheiros Eletricistas, de Computação e habilitações afins, que buscam especialização em Tecnologia da Informação e Telecomunicações. O título de graduação numa destas áreas de habilitação é pré-requisito para o ingresso ao curso. Profissionais com formação acadêmica em outras áreas desde que atuem na área de Telecomunicações ou Redes Corporativas por mais de 02 anos.
(Portadores de Diploma de Curso Superior)

Quadro de Disciplinas

·Didática do Ensino Superior e Prática de Magistério
·Integração de Serviços e Redes
·Metodologia do Trabalho Científico
·Projeto e Gerência de Redes Corporativas
·Redes ATM e MPLS
·Redes Computacionais
·Redes de Acesso e Serviços de Telecomunicações
·Sistemas de Comunicações
·Sistemas Operacionais Unix
·Sistemas Operacionais Windows
·Tecnologias e Infra-estrutura de Redes de Telecomunicações
·Telefonia IP

Corpo Docente:Formado por mestres, doutores e profissionais experientes que tem atuado em organizações que se encontram entre as mais respeitadas do país. Conforme a Resolução CNE/CES Nº 1, de 8 de junho de 2007, o corpo docente de cursos de Pós-graduação lato sensu, em nível de especialização, deverá ser constituído por professores especialistas ou de reconhecida capacidade técnico-profissional, sendo que 50% (cinqüenta por cento) destes, pelo menos, deverão apresentar titulação de mestre ou de doutor obtido em programa de pós-graduação stricto sensu reconhecido pelo Ministério da Educação.

Informação adicional

Forma de pagamento : R$ 553,00 - 6 mensalidades por semestre

Compare este curso com outros semelhantes
Ver mais