Engenharia de Produção

Graduação

Em Boa Vista, Vila Velha

R$ 47.940

Descrição

  • Tipologia

    Graduação

  • Local

    Boa vista, vila velha

  • Duração

    5 Anos

Formar profissionais capazes de projetar e viabilizar bens, serviços e sistemas produtivos, planejar a produção, produzir e distribuir produtos que a sociedade valoriza.

Instalações

Localização

Início

Boa Vista, Vila Velha (Espírito Santo)
Ver mapa
Rua Comissário José Dantas de Melo, N°21 Boa Vista, Vila Velha - Es Cep 29102-770, 29102-770

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Missão

Formação de um profissional com fundamentos científicos, técnicos e gerenciais com habilitação para trabalhar com projetos e gerência de sistemas que envolvem pessoas, materiais, equipamentos e o ambiente.

Mercado de trabalho

O mercado de trabalho está em plena expansão para o profissional desta área. Com a globalização da economia e o aumento da competitividade, as empresas precisam baixar os custos, melhorar a qualidade e diminuir os prazos de entrega. A Engenharia de Produção trata exatamente das metodologias utilizadas para atingir esses objetivos. O caráter gerencial e tecnológico permite a atuação não somente no setor industrial, mas também no mercado financeiro, comércio, serviços e consultoria. O curso oferece uma base de conhecimentos apoiada em tecnologia, competência gerencial e empreendedorismo. Uma oportunidade para pessoas interessadas em gerir seu próprio negócio.

Objetivos

Formar profissionais capazes de projetar e viabilizar bens, serviços e sistemas produtivos, planejar a produção, produzir e distribuir produtos que a sociedade valoriza.

Perfil profissional

O engenheiro de produção tem como área específica de conhecimento os métodos matemáticos, científicos, tecnológicos e sociais. São profissionais preparados para a implantação de sistemas informatizados para a gerência de empresas, para o uso de métodos para melhoria da eficiência de processos e a utilização de sistemas de controle dos processos da empresa. É por isso que, atualmente, encontram-se engenheiros de produção em todos os segmentos de empresas de serviço e da indústria.

Engenharia de Produção

R$ 47.940