Pós-Graduação

Em Rj

R$ 5.440

Descrição

  • Tipologia

    Pós-Graduação

  • Local

    Rj

  • Duração

    16 Mêses

A crescente escassez de recursos aliada às necessidades ilimitadas das pessoas e empresas obriga-nos a pensar a otimização dos processos produtivos que os utilizam, já que na estrutura sócio-econômica em que nos encontramos os recursos financeiros disponíveis têm a função de gerar maior demanda dos bens e serviços ofertados e estimular o processo produtivo. Dirigido a: Egressos dos cursos da área de gestão (administração, engenharia, economia, contabilidade e tecnólogos) e áreas afins.

Instalações

Localização

Início

Rj (Río de Janeiro)
Ver mapa
Rua Vereador Pinho de Carvalho, Nº267, Centro, Barra Mansa - Rj Cep: 27.330-550, 27.330-550

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Sobre o Curso:
A crescente escassez de recursos aliada às necessidades ilimitadas das pessoas e empresas obriga-nos a pensar a otimização dos processos produtivos que os utilizam, já que na estrutura sócio-econômica em que nos encontramos os recursos financeiros disponíveis têm a função de gerar maior demanda dos bens e serviços ofertados e estimular o processo produtivo.

O curso de Pós-Graduação em Engenharia Econômica busca instrumentalizar o aluno para a melhor escolha entre processos alternativos, em razão dos custos envolvidos, entre a compra ou o aluguel de um determinado imóvel industrial ou de uma máquina, em razão da análise setorial e conjuntural da economia, além das decisões que precisarão ser tomadas nos processos de gestão relacionados às técnicas da Engenharia Econômica.

Público Alvo: Egressos dos cursos da área de gestão (administração, engenharia, economia, contabilidade e tecnólogos) e áreas afins.
Realização: Semanalmente
Duração: 16 meses.
Carga Horária Total: 504 h

Engenharia Econômica

R$ 5.440