Engenharia da Computação

Graduação

Em Botafogo

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Graduação

  • Local

    Botafogo

  • Horário de aulas

    4500h

A Engenharia de Computação é o ramo da engenharia que se ocupa do projeto, implementação e manutenção de sistemas computacionais. Dirigido a: O Engenheiro de Computação é um projetista de sistemas integrados de hardware e de software, de ferramentas para sua utilização, e de soluções finais para usuários de sistemas computacionais, que hoje permeiam quase todas as áreas de trabalho e profissões.

Instalações

Localização

Início

Botafogo (Río de Janeiro)
Ver mapa
Rua Farani, 42 - Botafogo, 22231-020

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

O Curso de Engenharia de Computação da Universidade Santa Úrsula foi autorizado pelo Conselho Universitário (CONSUNI, Resolução nº 8 de 11/07/1995).

A Engenharia de Computação é o ramo da engenharia que se ocupa do projeto, implementação e manutenção de sistemas computacionais. O Engenheiro de Computação é um projetista de sistemas integrados de hardware e de software, de ferramentas para sua utilização, e de soluções finais para usuários de sistemas computacionais, que hoje permeiam quase todas as áreas de trabalho e profissões. Os campos de atuação do Engenheiro de Computação são as indústrias, empresas e escritórios em geral que operam com sistemas automatizados; as indústrias de equipamentos eletrônicos e de informática; as empresas de consultoria e assessoramento; as empresas de software e as instituições de ensino e de pesquisa, dentre outras.


Engenharia da Computação

Preço para verificar