Engenharia Civil

Graduação

Em São Bernardo do Campo

R$ 8.964

Descrição

  • Tipologia

    Graduação

  • Local

    São bernardo do campo

  • Duração

    3 Anos

O curso superior de Tecnologia em Sistemas para Internet da UNIBAN tem como proposta formar um profissional com foco em desenvolvimento de páginas, sites e portais para Internet e Intranet, capaz de projetar e construir interfaces de navegação e comércio eletrônico, de elaborar programas aplicativos da rede mundial de computadores e de propor soluções por meio de sistemas distribuídos, redes s...

Instalações

Localização

Início

São Bernardo do Campo (São Paulo)
Ver mapa
Av. Rudge Ramos, 1.501 São Bernardo Do Campo - Sp Cep: 09636-000, 09636-000

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Apresentação do Curso

O curso superior de Tecnologia em Sistemas para Internet da UNIBAN tem como proposta formar um profissional com foco em desenvolvimento de páginas, sites e portais para Internet e Intranet, capaz de projetar e construir interfaces de navegação e comércio eletrônico, de elaborar programas aplicativos da rede mundial de computadores e de propor soluções por meio de sistemas distribuídos, redes sem fio e computação móvel.

Mercado de trabalho

O profissional poderá desempenhar, de forma autônoma, empregado de empresas privadas, concursado em instituições públicas ou em prestadoras de serviços computacionais, as funções de webmaster, desenvolvedor web, programador web, empresário na área desenvolvimento web e instrutor de serviços e ferramentas da Internet, bem como atuar ainda nas áreas de suporte técnico, redes de computadores e segurança da informação.

Diferenciais

· A UNIBAN disponibiliza laboratórios de informática equipados com computadores e softwares de última geração, Bibliotecas, salas de aula equipadas com recursos audiovisuais e auditórios.

· Cursando apenas mais um ano, o aluno obtém o segundo diploma de graduação em tecnologia (Análise e Desenvolvimento de Sistemas).

Engenharia Civil

R$ 8.964