Graduação

Em Canoinhas e Concórdia

Preço para verificar

Descrição

  • Duração

    8 Semestres

Atua como profissional liberal, autônomo ou contratado por diversas instituições como: Hospitais, prefeituras, escolas, empresas, podendo exercer atividades assistenciais, administrativas, político administrativas e de consultoria e assessoria entre outras.

Instalações

Localização

Início

Canoinhas (Santa Catarina)
Ver mapa
Rua Roberto Elke, 86 Canoinhas - Sc, 89460-000, 89460-000

Início

Consultar
Concórdia (Santa Catarina)
Ver mapa
Victor Sopelsa, 3000 Bairro: Salete Cep: 89700-000 Concórdia - Sc, 89700-000

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa


VAGAS: 40
TURNO: Diurno e Noturno
DURAÇÃO: 8 semestres
CARGA HORÁRIA: 3675 hs.
TITULAÇÃO: Enfermeiro Generalista
RECONHECIMENTO: Portaria nº 28 de 08/01/1982 - DOU de 12/01/1982


O curso:
Foi implantado em 1977. Atualmente tem 3675 horas com duração de 8 semestres. Se propõem a formar enfermeiros generalistas com competência para prestar assistência ao indivíduo, família e comunidade nas diferentes etapas do ciclo vital.
Dispõem de professores qualificados, na sua maioria mestres e doutores.
Possui vários laboratórios equipados.
Tem convênio com Hospital, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria de Habitação Social e Cidadania que propicia ao aluno o desenvolvimento de estágio curricular em instituições como creches, empresas, escolas, postos de saúde, policlínicas, hospitais entre outros, neste e em outros municípios e estados.

O Enfermeiro:
Ser Humano histórico que convive com outros seres humanos em sociedade com os quais interage na construção de si próprio e de sua profissão e do mundo. Tem percepção apurada, iniciativa e dinamismo, é criativo e investigativo, busca manter-se atualizado. Toma decisões políticas e eticamente fundamentadas, reflete sobre as diversas situações de seu viver cotidiano, para na reflexão, perceber novas possibilidades de transformação/modificação/superação da realidade.

Mercado de Trabalho:
Atua como profissional liberal, autônomo ou contratado por diversas instituições como:
Hospitais, prefeituras, escolas, empresas, podendo exercer atividades assistenciais, administrativas, político administrativas e de consultoria e assessoria entre outras.

Pesquisa e Extensão:
Promove atividades de pesquisa, extensão nas seguintes serviços: Centro de Treinamento em Recursos Humanos (CETRHU), Grupo de Ajuda Mútua dos Familiares de Idosos com Doença de Alzheimer e ou Similares, Grupo de Ajuda Mútua Toque de Carinho, com mulheres mastectomizadas, possui Comitê Regional de Aleitamento Materno e Grupo de Pesquisa na área de " Promoção da Saúde".

Enfermagem

Preço para verificar